Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação de Gabinetes e Coolers


Posts recomendados

Galera, falem alguns modelos de gabinetes prf, estou a procura de um pro meu futuro pc, estava pensado no gamemax g561, mas por ser fonte em cima ainda estou olhando outras opções, vocês sabem de algum modelo barato até uns 150 a 180, com fonte embaixo, com pelo menos 1 a 2 fans no mínimo, e preferencialmente com tampa ou parte da tampa em  acrílico, e também recomendações pra Coolers pra o processador(Ryzen 5 1400) também baratos até uns 80 a 100 reais, que consiga aguentar um futuro overclock, estou de olho no dex dx 2011 mais quero ver outros

Se puderem deixar o link agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/06/2019 às 20:53, Vinicius1332 disse:

vocês sabem de algum modelo barato até uns 150 a 180, com fonte embaixo, com pelo menos 1 a 2 fans no mínimo, e preferencialmente com tampa ou parte da tampa em  acrílico

Se o frete caro(é norte/nordeste?) então seu orçamento gira em torno de 130/150 no máximo.

Aí não vai ter gabinete bom.

adicionado 1 minuto depois

O mesmo se aplica ao cooler.

adicionado 3 minutos depois
17 minutos atrás, Vinicius1332 disse:

mas é esse ?

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedraX disse:

Infelizmente nessa faixa de preços o mercado está ruim. Outros gabinetes do jeito que voce quer passarão de R$200

Cooler bom que permita OC nos Ryzen também custarão pelo menos R$150,00.

tudo isso ?  150 ? Sem querer ser grosso mais, eles viraram algum tipo de phenom ou fx piorados ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oras, pode ler os artigos sobre Ryzen.Eu mesmo tenho um R7 1800X e meu cooler é um Lucifer V2 monstruoso(14cmm por 14cm só de radiador) e mesmo assim fica com 50/60 em "stock".Para overclocar a temperatura passa fácilmente dos 80graus, então não pode nem pensar em economizar no gabinete(que vai garantir boa ventilação) e no cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...