Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma fonte de 500w consegue manter uma RTX 2070 e um i9 9900k?


Posts recomendados

Estou montando o meu pc e preferi eu mesma comprar as peças e montar, pois sairia mais barato. Queria saber se uma fonte de 500w consegue manter sem problemas um pc com uma placa de video RTX 2070, processador i9 9900k, watercooler 240mm, 32gb de ram, hd 3tb e ssd 1tb.

No momento não vou esta conseguindo comprar uma melhor, vou deixar o link da fonte se quiserem dar uma olhada.

 

https://m.kabum.com.br/produto/67894/fonte-gamemax-500w-80-plus-bronze-gmx-gm500

 

Vi também um video no canal da Pichau eles montando um pc com quase essa mesma config com uma fonte de 500w mas fiquei na duvida.

 

LINK DO VIDEO DA PICHAU COM FONTE DE 500W

 

Se poderem tirar essa minha duvida ficaria grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcela Dias disse:

No momento não vou esta conseguindo comprar uma melhor

Você vai gastar 5 mil só em processador e placa de vídeo, 1,5 mil em RAM, mil em SSD, 500 em HD... Mas não tem mais que 200 conto pra botar numa fonte...? Olha, pode até ser que funcione, mas pessoalmente eu buscaria uma boa fonte pra fazer jus ao conjunto. Uma Gamemax num PC de quase 10k é uma vergonha.

  • Curtir 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93

2 horas atrás, Shaman93 disse:

Você vai gastar 5 mil só em processador e placa de vídeo, 1,5 mil em RAM, mil em SSD, 500 em HD... Mas não tem mais que 200 conto pra botar numa fonte...? Olha, pode até ser que funcione, mas pessoalmente eu buscaria uma boa fonte pra fazer jus ao conjunto. Uma Gamemax num PC de quase 10k é uma vergonha.

 

Eu estourei meu orçamento com esse pc, é o o que eu consigo comprar por agora. Ela tem selo 80 plus e pfc ativo,  se conseguir manter todos os meus componentes sem problemas pra mim já ta de boa até eu conseguir comprar outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcela Dias Há fontes melhores no mercado que valem mais a pena.

 

11 minutos atrás, Marcela Dias disse:

se conseguir manter todos os meus componentes sem problemas pra mim já ta de boa até eu conseguir comprar outra.

É ai que vem o X da questão, muitas vezes só porque a fonte aguenta as peças por um tempo o usuário acaba adiando para trocar de fonte e pode nunca trocar, por isso o recomendado é nunca economizar com fonte.

 

A fonte é boa, sim, mas de fato tem outras opções que será melhor, ainda mais se seu bolso pagar outra, mesmo que demore um pouco para pegar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcela Dias Olha, eu não conheço muito bem essa marca, você não pensou na possibilidade de esperar e juntar um pouco mais de dinheiro e adquirir uma fonte com uma reputação melhor no mercado? Cosair/Evga (500w/550w)? Será bem mais vantajoso e você não vai ficar com peso na consciência

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, gagux123 disse:

@Marcela Dias Olha, eu não conheço muito bem essa marca, você não pensou na possibilidade de esperar e juntar um pouco mais de dinheiro e adquirir uma fonte com uma reputação melhor no mercado? Cosair/Evga (500w/550w)? Será bem mais vantajoso e você não vai ficar com peso na consciência

 

 

 

@gagux123 o que acha dessa?

https://m.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr

 

Eu não sei quando eu vou esta podendo comprar outra e eu já estou com todas as peças paradas aqui em casa, só esta faltando a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...