Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aerocool KCAS 400W suporta Core i5 650 e GTX 550?


Posts recomendados

Olá bom dia/tarde/noite a todos, gostaria de saber se uma fonte da Kcas 400w aguenta essa configuração:

Processador: Intel Core I5 - 650 / 3.200ghz 
placa-mãe: STI 009169
Memoria Ram: (8GB) Transcend JM1333KLU- 2G x 4

HD: 500GB Seagate
Placa de video: GT420

Eu quero trocar essa placa de vídeo, esse computador veio com uma fonte de 200w e ligava, comprei a de 400w da Kcas para poder por a placa de vídeo, porém, quando fui colocar

uma GTX 750 ti, o computador nem quis ligar com 6 pinos, qual placa de vídeo vocês me recomendam para essa configuração. >>Quero uma que rode no limite, porque não vou trocar 

nada do restante por agora"

Não ligo de jogar jogos no minimo (LOW), desde que rode varios pelo menos.  Uma GTX 550 funciona ?

Obrigado a todos. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RichardSamuel  - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Pessoalmente, evito recomendar esta fonte por falta de testes desta. Analisando por potência, segura sim. O mínimo que eu iria seria uma PCYes Electro V2 400W, que também é barata mas, por sua vez, chega trazendo maior confiabilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/06/2019 às 18:49, RichardSamuel disse:

@Openkore @Bakura Ryo mas, e a questao da GTX 750ti o PC nao quis nem ligar kkkk, ele ligava os leds nao bipava e nao dava video. 
Obrigado pela atenção. ❤️

 

Fonte genérica e inadequada a uso causa isso, basicamente ela falha em entregar a energia necessária aos componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...