Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre placa-mãe ms-7276


Posts recomendados

1 hora atrás, sammuellimatissi63 disse:

glr tenho uma ms-7276 e queria saber se ela suporta 8gb a 800mhz 

Fui à caça do manual dessa placa da MSI na internet e achei isso:

 

Citação

 4 DDRII DIMMs (DDRII 800 supports up to 4 GB, DDRII 667/ 533

supports up to 8 GB, 240pin / 1.8V)

 

Ou seja: pentes de 800MHz DDR2 ela suporta até 4GB, e pentes DDR2 533/667MHz suporta até 8GB.

 

Meio estranho mas é o que está no manual da mesma... francamente eu não passaria dos 4GB nessa placa, as chances de não reconhecer 8GB são grandes.

 

Em 775 só tive sucesso no passado com 8GB de RAM DDR2 com minha antiga Gigabyte P35 DS3 em 2007, usava um Core 2 Quad Q6600 e 4x2GB (8GB) DDR2-900MHz.

 

Manual da sua placa: https://www.manualslib.com/products/Msi-Ms-7276-697707.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, simforoso disse:

Fui à caça do manual dessa placa da MSI na internet e achei isso:

 

 

Ou seja: pentes de 800MHz DDR2 ela suporta até 4GB, e pentes DDR2 533/667MHz suporta até 8GB.

 

Meio estranho mas é o que está no manual da mesma... francamente eu não passaria dos 4GB nessa placa, as chances de não reconhecer 8GB são grandes.

 

Em 775 só tive sucesso no passado com 8GB de RAM DDR2 com minha antiga Gigabyte P35 DS3 em 2007, usava um Core 2 Quad Q6600 e 4x2GB (8GB) DDR2-900MHz.

 

Manual da sua placa: https://www.manualslib.com/products/Msi-Ms-7276-697707.html

obrigado pela ajuda ao invés de gastar em memorias novas e mais fácil pegar uma ddr3 e colocar 8gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, sammuellimatissi63 disse:

obrigado pela ajuda ao invés de gastar em memorias novas e mais fácil pegar uma ddr3 e colocar 8gb

Sim é verdade.... só que tem que pesquisar muito, pois pagar caro numa placa 775 em 2019 é dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@simforoso amigo meu pc quando jogo jogos que puxa ate ums 4,3gb fica normal mais quando vou jogar cities skylines que e um jogo pesado fica com uso extremo de 4,83gb e do nada o windows trava e desliga mais isso ja acontecia antes de fazer o upgrade de memoria sera que e meu windows porque ele e de outra placa-mãe que tava no meu pc e agr to com a desse topico aqui a que eu usava era uma g31m da biostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sammuellimatissi63 Olha amigo isso pode ser por causa da mistura de pentes de RAM que você fez. Algum pente pode estar ruim e/ou está tendo incompatibilidade mesmo, aí só tirando pente a pente e ir testando. Como disse antes, nunca é bom misturar pentes de capacidades/marcas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo o que eu vi,essa placa-mãe tem um slot PCI-Express 16x,então ela deve suportar.Recomendo que você baixe o manual dela  e dê uma lida caso precise de mais alguma informação.Vou deixar o link da página do manual que fala sobre o Slot 16x: https://www.manualslib.com/manual/360266/Msi-G965mdh-Series.html?page=34#manual

 

No site da Nvidia,há uma informação nas especificações da GTX 7050ti,que diz que precisa de uma fonte de no mínimo 300w.Vale notar que essa placa de vídeo normalmente têm um conector de 6 pinos.Se sua fonte não estiver dentro dos requisitos,uma Crosair CX450 dá conta do recado.Uso uma dessas já faz tempo e não me deixou na mão.Mas claro.... Se você quiser usar outra fonte,deve pesquisar reviews e testes pra ver se é confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...