Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kauan Maia da Silva

Recomendação de Notebook para streaming

Posts recomendados

Olá, bom dia, eu comprei uma camera Logintech C922 para fazer streaming na minha igreja durante as celebrações, agora eu preciso do notebook dar continuação ao meu objetivo e estava pensando qual notebook eu devo comprar para fazer uma transmissão agradável durante tais celebrações, o problema é que eu não tenho muito dinheiro e gostaria de saber qual o menor preço possível para tal notebook, será que um 1.8 Ghz dá conta? O que vcs acham? 

Eu estava pensando nesse:

Notebook Everex

ou neste: 

Notebook Compaq

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quanto pode gastar?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/06/2019 às 22:26, mick 07 disse:

Até quanto pode gastar?

1600, 

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se aumenta esse orçamento até uns R$2mil. Com esse daí você não consegue muita coisa boa, ainda mais pra fazer stream.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo, algo como isso:

https://www.submarino.com.br/produto/134118961/notebook-ideapad-330-8a-intel-core-i5-4gb-1tb-w10-15-6-hd-branco-lenovo?epar=b2wafiliados&franq=AFL-03-158192&opn=AFLNOVOSUB&pfm_carac=Notebook&pfm_index=1&pfm_page=category&pfm_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId&tensão=BIVOLT

I5 de 8ª geração, esse só tem 4GB de RAM, se você encontrasse algo com 8GB seria melhor.

Pense que você planeja ficar por bastante tempo com o note, e eles defasam rápido. Melhor comprar um que seja um pouco além das suas necessidades para não passar raiva depois

Mas menos de 2k não recomendo nenhum note, a não ser que seja puramente pra office e navegar na internet, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!