Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de peças pra AMD sempron 140 2.70 GHz


Posts recomendados

11 minutos atrás, Evisson lyra disse:

@Henrique PP minha placa-mãe e igual essa ae mesmo.... tem alguma placa de video compatível com ela ?

 

achei mais um possível site de drives

https://www.driverscape.com/manufacturers/nvidia/laptops-desktops/mcp61/44992

 

mas não conseguir achar dados do PCI-Express então eu suponho que seja 2.0.

logo essa pci-e 1.1 deve rodar com folga https://www.kabum.com.br/produto/98845/placa-de-video-pcyes-nvidia-geforce-gt-730-1gb-gddr5-py730gt12801g5

 

CUIDADO: pois também achei uma marca de notebook usando uma placa muito semelhante a sua, não sei o que isso pode ser, pois sua placa é bem antiga e informação antiga na internet tende a se perde tanto que não achei um PDF com dados técnicos de sua placa e eu queria saber com certeza a versão do pci-e.

 

Recomendo compra a fonte nova boa de certificação 80 plus bronze de 500W e um pente de memória DDR3 de 2 GB, pois sua placa so pode ter no max 2 pentes de 2GB cada. Sendo DDR3 1333mhz no mínimo, ja deve funcionar de boa mas tem que ser padrão jedec, pois AMD implica com padrão XMP de memória.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Evisson lyra disse:

@Henrique PP sera que roda pubg lite??

não sei porque não jogo o jogo, mas achei esse vídeo usando essa busca

gt 730 1gb in pubg lite

 

adicionado 9 minutos depois
10 horas atrás, F4b10 disse:

@Evisson lyra Olha o sempron 270 ja era um processador de entrada bem fraco quando lançado, competia com os lerderons D em lerdeza, mas esquentavam bem menos, hoje qualquer jogo meia boca mal roda direito em um CPU dual core, creio que um sempron single core só vai lhe fazer passar raiva, mesmo com uma placa de video basica.

eu chamava sempron de semprinho e celeron de desaceleron, mas gostei de lerderons agora vou chamar como você.

@Evisson lyra

OBS recomendo juntar dim dim e compra tudo novo porque deve tar tudo fraco ai mas se tive sem grana comça pelo upgrade da fonte se for usar por mais tempo +1 pende de 2GB de ddr3 1333mhz e uma placa de vídeo fraquinha, mas saiba isso não é o ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...