Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Switch + Roteador wifi?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, é o seguinte tenho uma internet de 200mb mas meu roteador não suporta isso se eu comprar um switch e conectar para passar para os computadores os 200mb pelo switch, eu conseguiria conectar também um roteador nesse switch para transmitir em velocidade mais baixa pelo wifi para dispositivos moveis?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

fico pensando ate que ponto você precisa trocar por um switch Giga.

se não for um link dedicado, a operadora garante XX do valor contratado.

você contrata 200MB, mas so recebe 60MB por exemplo e você nunca fara em um unico download nessa velocidade.

 

talvez você esteja querendo gastar em algo que não precise, vai ser so visual no teste de velocidade o valor de 200MB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um post de 2019, duvido muito que ele vai ler essas respostas kakakak so vi depois que eu ja tinha respondido, mas caso ele utilize em varias maquinas e queira ter uma rede wi-fi, ter um switch giga vai garantir a banda aos computadores sem perder qualidade no processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...