Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de video


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Leandro Maximo O desempenho de uma placa de vídeo não pode ser medido apenas pela quantidade de memória que ela tem. Além disso o conjunto é importante, qual seu processador, placa-mãe, memória e fonte? Sem falar quanto está disposto a gastar não temos como te sugerir uma GPU.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, grievous disse:

@Leandro Maximo O desempenho de uma placa de vídeo não pode ser medido apenas pela quantidade de memória que ela tem. Além disso o conjunto é importante, qual seu processador, placa-mãe, memória e fonte? Sem falar quanto está disposto a gastar não temos como te sugerir uma GPU.

Meu processador e um Intel Core 2 Duo E7500 @ 2.93GHz, Miha memoria RAM e de 6GB, Minha placa-mãe e do Modelo G41 Sua fabricante e To be filled by O.E.M, Modelo da Fonte 

K-Mex Fonte ATX 200W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leandro Maximo Seu processador é bem simples de apenas dois núcleos e muito velho (mais de 10 anos de idade), além disso sua fonte é genérica e ao utilizá-la você corre riscos. Para o seu sistema o ideal seria uma GTX750 ou R7 260X, porém o recomendado é que você troque essa fonte por uma de qualidade, uma CX450 ou Pcyes 450 são fontes decentes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Leandro Maximo A versão de 500W segura até uma RTX2080 porém é como eu falei anteriormente, qualquer GPU melhor das que eu citei anteriormente serão limitadas pelo seu processador. Existe também a possibilidade das GPUs mais novas não serem reconhecidas pela sua placa-mãe, por isso o ideal seria pegar algo mais antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous De pende ate o momento não to podendo gastar muito por isso to querendo comprar eles devagar, eu também não to querendo montar um PC TOP Por que futuramente to pensado em comprar um PS4 Ou um XBOX, Mais dando pra Rodar FIFA 17,PES 19, F1 18,Battlefield 4 e NFS 15 Ta beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...