Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe como liberar as portas no modem da GVT?


Posts recomendados

Seguinte, tô precisando abrir uma porta no meu roteador, o problema é que ta impossível de fazer isso, eu entro no POWERBOX GVT  faço o passo a passo de liberar a porta, já fui no firewall do windows pra liberar e nada. Simplesmente a porta que eu quero abrir não abre, eu não sei mais o que fazer, alguém tem um tutorial de como resolver isso? (modelo do meu modem é  o ASKEY RTA 9227W) 

ASASASAS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@felipe3101 eu acredito que não... Também tenho Vivo como operadora, e em outros momentos que precisei permitir a conexão com as portas em servidores de aplicações, fiz o procedimento no roteador como você fez e configurei o firewall, daí funcionou normalmente.

 

Note que o IP interno você tem que colocar o IP da rede local: 192.168.15.<final do seu IP interno>.

 

Você utiliza algum anti vírus ou algum software que possa estar interferindo na conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@navegantenarede não uso nada de antivírus ou algum software que possa interferir, eu coloco meu ip interno ali porém nada acontece, se eu troco para o IPV4 local aparece "Porta ou Endereço IP inválido."  mas para ter certeza qual o caminho para achar meu ip interno?

adicionado 18 minutos depois

@gushz @gushz não achei "ip wan" em lugar algum mas nas informações do roteador tem o IPV4 público e da na mesma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Felipe, beleza? Você conseguiu resolver esse problema? Por que incrivelmente eu não consegui e eu rodei essa internet inteira atrás da solução e todo mundo tem exatamente o mesmo problema com o mesmo tipo de INTERFACE/ROTEADOR, por exemplo, o meu é um Askey RTF3507WV-N1 da VIVO. 

 

Nenhuma porta abre, eu testei várias e eu rodei serviço em todas elas. Estou tentando abrir um servidor de CS 1.6 na porta 27015 e ninguém consegue acessar, parece que realmente é um bloqueio da operadora, para você ter que ligar lá e eles te venderem o acesso ás portas ou algum tipo de IP FIXO.

 

Vou criar um tópico pedindo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...