Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem NET modelo HGB10R-02 não aceita alterar configuração de 20hz para 40hz


Ir à solução Resolvido por gushz,

Posts recomendados

Modem NET modelo HGB10R-02 não aceita alterar configuração de 20hz para 40hz

Eu hoje fui nas configurações do modem da net na aba avançados da rede wifi 2.4 ghz lá tem diversar opções e uma delas é a frequência que estava configurada para 20hz mas tinha a opção de colocar em 40hz do lado aparecia os status da configuração sendo executada e estava aparecendo "current 20h" ; então eu alterei a configuração para 40hz depois cliquei em aplicar - salvar, ele reiniciou e então voltei lá na página da configuração da frequência e estava aparecendo 40hz, do jeito que eu configurei mas nos status continuava aparecendo "current 20hz" então eu fui no meu repetidor procurar minha rede SSID e exibir detalhes, e estava aparecendo lá o nome da minha rede wifi e apontando 20 hz nos detalhes sendo que no modem eu botei 40hz, detalhe: tinha outras redes wifi de 2.4hz marcando 40 hz e outras 20hz, mas meu modem simplesmente não vai, as outras opções do modem eu não alterei em nada a não ser a senha e o SSID; eu verifiquei se existia atualizações de firmeware, e sim mas a ultima versão estava em faze beta e a minha era a penúltima. 

 

Alguma solução????

 

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...