Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Soneca_WP

RESOLVIDO Modem NET modelo HGB10R-02 não aceita alterar configuração de 20hz para 40hz

Posts recomendados

Modem NET modelo HGB10R-02 não aceita alterar configuração de 20hz para 40hz

Eu hoje fui nas configurações do modem da net na aba avançados da rede wifi 2.4 ghz lá tem diversar opções e uma delas é a frequência que estava configurada para 20hz mas tinha a opção de colocar em 40hz do lado aparecia os status da configuração sendo executada e estava aparecendo "current 20h" ; então eu alterei a configuração para 40hz depois cliquei em aplicar - salvar, ele reiniciou e então voltei lá na página da configuração da frequência e estava aparecendo 40hz, do jeito que eu configurei mas nos status continuava aparecendo "current 20hz" então eu fui no meu repetidor procurar minha rede SSID e exibir detalhes, e estava aparecendo lá o nome da minha rede wifi e apontando 20 hz nos detalhes sendo que no modem eu botei 40hz, detalhe: tinha outras redes wifi de 2.4hz marcando 40 hz e outras 20hz, mas meu modem simplesmente não vai, as outras opções do modem eu não alterei em nada a não ser a senha e o SSID; eu verifiquei se existia atualizações de firmeware, e sim mas a ultima versão estava em faze beta e a minha era a penúltima. 

Alguma solução????

Sem título.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tira o Channel do "auto", bota no canal 6 ou 11 e seta o Control Sideband em Upper

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

_

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, gushz disse:

Tira o Channel do "auto", bota no canal 6 ou 11 e seta o Control Sideband em Upper

Ok quando chegar em casa vou tentar, mas a opção sideband ta desabilitada não da pra alterar 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Soneca_WP disse:

_

adicionado 2 minutos depois

Ok quando chegar em casa vou tentar, mas a opção sideband ta desabilitada não da pra alterar 

Quando tu setar o canal manualmente ele vai aparecer, e aí tu bota em Upper

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, gushz disse:

Quando tu setar o canal manualmente ele vai aparecer, e aí tu bota em Upper

Obrigado funcionou

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!