Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CORE DUO E7500 e NVIDIA 9500GT com baixo desempenho em tudo


Posts recomendados

Meu pc está com um desempenho horrível, isso começou dps que mande para limpar, antes ele rodava rocket league a 60-50 fps no 1x1, agr ele roda a 16-20 fps, as vezes ele volta ao normal, as vezes fica esse lixo(na maioria das vezes ele fica esse lixo). Quem poder me ajudar, agradeço desde já.

 

configuração:

 

RAM: 4GB.
PLACA-MÃE: digitron g31t-m7
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA 9500GT
PROCESSADOR: INTEL CORE DUO E7500 2.93 GHz

OS: Windows 8.1 Pro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, 20 conto...? Eu aqui não levo menos que umas 2 horas pra fazer uma limpeza completa no meu e não faria serviço assim por menos que uns 100, dependendo do nível de sujeira e dificuldade na montagem/desmontagem até mais, até pelo risco de estragar algo (como parece que foi o caso) e ter que reembolsar.

Baixa o MSI Afterburner, ativa o Riva Turner e vê como ficam os componentes enquanto joga. Já deu uma olhada pelo Speccy pra ver se não trocaram nada? Limpeza baratíssima seguida de queda de desempenho e o cara lavando as mãos, tá meio na cara que é picareta. Se fosse um cara minimamente sério pelo menos diria algo tipo 'traz de volta aqui, vamos dar uma olhada' ou coisa do tipo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pico olhei, todas as peças estão iguais,

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Putz, 20 conto...? Eu aqui não levo menos que umas 2 horas pra fazer uma limpeza completa no meu e não faria serviço assim por menos que uns 100, dependendo do nível de sujeira e dificuldade na montagem/desmontagem até mais, até pelo risco de estragar algo (como parece que foi o caso) e ter que reembolsar.

Baixa o MSI Afterburner, ativa o Riva Turner e vê como ficam os componentes enquanto joga. Já deu uma olhada pelo Speccy pra ver se não trocaram nada? Limpeza baratíssima seguida de queda de desempenho e o cara lavando as mãos, tá meio na cara que é picareta. Se fosse um cara minimamente sério pelo menos diria algo tipo 'traz de volta aqui, vamos dar uma olhada' ou coisa do tipo.

vou fazer isso.

adicionado 10 minutos depois
9 minutos atrás, Paulo Stricks disse:

@Pico olhei, todas as peças estão iguais,

adicionado 0 minutos depois

vou fazer isso.

 

12 minutos atrás, Shaman93 disse:

Putz, 20 conto...? Eu aqui não levo menos que umas 2 horas pra fazer uma limpeza completa no meu e não faria serviço assim por menos que uns 100, dependendo do nível de sujeira e dificuldade na montagem/desmontagem até mais, até pelo risco de estragar algo (como parece que foi o caso) e ter que reembolsar.

Baixa o MSI Afterburner, ativa o Riva Turner e vê como ficam os componentes enquanto joga. Já deu uma olhada pelo Speccy pra ver se não trocaram nada? Limpeza baratíssima seguida de queda de desempenho e o cara lavando as mãos, tá meio na cara que é picareta. Se fosse um cara minimamente sério pelo menos diria algo tipo 'traz de volta aqui, vamos dar uma olhada' ou coisa do tipo.

mas esse speecy não vai dar p usar porque eu formatei o pc para ver se resolvia.

adicionado 23 minutos depois

acabei de testar o afterburner, a cpu fica em 81% 100%

a temperatura fica normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Stricks Conseguindo outra fonte de qualidade - como as da Corsair ou PCYes. Independente ou não da fonte ser o problema é recomendável que você faça a troca da mesma - a melhor das hipóteses é que a fonte começou a dar problema, já na pior ela causou problema a alguma outra peça do seu PC que também vai precisar ser trocada.

adicionado 15 minutos depois

@Paulo Stricks  Esse aqui é o consumo do seu processador + placa de vídeo: http://prntscr.com/o2akx7

 

A recomendação é uma fonte de 273w, a sua segundo a etiqueta tem capacidade de fornecer 200w. O que está bem longe do consumo ideal, você tem sorte da sua fonte não ter queimado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrNobody disse:

@Paulo Stricks Conseguindo outra fonte de qualidade - como as da Corsair ou PCYes. Independente ou não da fonte ser o problema é recomendável que você faça a troca da mesma - a melhor das hipóteses é que a fonte começou a dar problema, já na pior ela causou problema a alguma outra peça do seu PC que também vai precisar ser trocada.

adicionado 15 minutos depois

@Paulo Stricks  Esse aqui é o consumo do seu processador + placa de vídeo: http://prntscr.com/o2akx7

 

A recomendação é uma fonte de 273w, a sua segundo a etiqueta tem capacidade de fornecer 200w. O que está bem longe do consumo ideal, você tem sorte da sua fonte não ter queimado 

 

você tem o link de alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Stricks Depende de quanto você está disposto a pagar.

 

Corsair - basicamente todas as linhas são boas, acho que a linha VS é mais barata - VS 400. Mas pode optar pela linha CX também - CX 450.

 

PCYes - PCYes Electro V2 400w ou 450w.

 

Menos aconselháveis, mais baratas e que ainda tem qualidade:

 

EVGA - algum modelo bronze de 400w.

 

Thermaltake - a linha smart 430w.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, MrNobody disse:

@Paulo Stricks Depende de quanto você está disposto a pagar.

 

Corsair - basicamente todas as linhas são boas, acho que a linha VS é mais barata - VS 400. Mas pode optar pela linha CX também - CX 450.

 

PCYes - PCYes Electro V2 400w ou 450w.

 

Menos aconselháveis, mais baratas e que ainda tem qualidade:

 

EVGA - algum modelo bronze de 400w.

 

Thermaltake - a linha smart 430w.

 

valeu, vou ver se cinsigo alguma dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...