Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar GTX 1070 Ti com bom custo x benefício?


Posts recomendados

Quero muito comprar uma GTX 1070 Ti , mas simplesmente não consigo achar a placa em lugar algum. Procurei na Pichau, Kabum, Terabyte... tudo esgotado e a única que achei foi produto usado na Kabum e uma por 2500 reais nas Americanas.com, que no caso é a Cerberus, não é nem o mlehor modelo.

 

Meu deus, o que está havendo?

 

Seria uma estratégia da GeForce para vender as 1660?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, NoobDaInformatica disse:

Quero muito comprar uma GTX 1070 Ti , mas simplesmente não consigo achar a placa em lugar algum. Procurei na Pichau, Kabum, Terabyte... tudo esgotado e a única que achei foi produto usado na Kabum e uma por 2500 reais nas Americanas.com, que no caso é a Cerberus, não é nem o mlehor modelo.

 

Meu deus, o que está havendo?

 

Seria uma estratégia da GeForce para vender as 1660?

 

13 minutos atrás, KairanD disse:

@NoobDaInformatica Essa placa já está fora de linha e por isso você não consegue encontrá-la. A substituta seria a RTX 2060.

eu ia falar a mesma coisa do kairan... então é isso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda assim, podemos dizer o mesmo da GTX 1060, que eu consigo achar em todos os lugares...

 

Seria uma placa fora de linha também, não seria?

 

Será que ainda é possível que a 1070 ti saia em alguma promoção dessas grandes lojas? Ou eu serei obrigado a comprar uma 2060?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@NoobDaInformatica A GTX 1060 continua em produção e concorrendo com a RX 580. Ela não foi substituída pela GTX 1660. Continua por aí e utiliza, muitas vezes, versões limitadas de chips de placas superiores. 

 

A GTX 1070Ti já saiu de linha e você dificilmente irá encontrá-la nova, muito menos em promoção. Então, sim, se quiser nível de desempenho semelhante, terá que comprar uma RTX 2060.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11364/placa-de-video-pny-geforce-1070-ti-8gb-gddr5-256bit-gmx107tn3h8gs2ktp

 

Na terabyte ainda tem alguns modelos!!

adicionado 1 minuto depois

Mas ... 

Se fosse você ia de RTX2060 tipo essa :

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10590/placa-de-video-galax-geforce-rtx-2060-ex-white-6gb-26nrl7hpy3ew-gddr6-pci-exp

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2019 às 07:44, felipe.romeiro disse:

 

1) A 1070ti da Terabyte é um modelo da PNY. Não conheço muito dessa empresa. Procurando alguns relatos no fórum disseram que ela às vezes dá defeito e o pós-compra é ruim. 

 

2) E o modelo da RTX 2060 é muito bonito que você colocou, mas aqui no Centro da Cidade no RJ você encontra RTX 2060 da Galax aquele modelo mais basicão, de entrada, por 1700 e pouco. Tanto que eu até queria perguntar pra você se esse modelo é confiável: 

 

GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 GALAX (26NRL7HPX7OC) - BOX

 

GeForce RTX 2060 6GB GDDR6 192-bit; GPU Engine Specs: CUDA Cores 1920, Boost Clock (MHz) 1695, 1-Click OC Clock (MHz) 1710 (by installing Xtreme Tuner Plus Software and using 1-Click OC); Memory Specs: Memory Speed 14Gbps, Standard Memory Config 6GB, Memory Interface Width 192-bit GDDR6, Memory Bandwidth (GB / sec) 336; Feature Support: PCI-E 3.0; Display Support: DisplayPort 1.4, HDMI 2.0b, Dual-Link DVI-D

 

 

Lembremos que a GTX 1070 Ti tem 8 Gigas! Isso é muito bom em termos de adaptação para jogos no futuro. Em comparação, a RTX 2060 pode não ter 8 gigas, mas tem o tal do ray Tracing, portanto estará sujeita às mais recentes atualizações por parte da NVIDIA. 

 

Você acha que entre a branca e a normal da Galax 2060 existe muita diferença de desempenho/eficiência ou é mais uma questão de estética?

 

Isso me leva a mais dúvida ainda. Eu adorei os revies, relatos da 1070 Ti. Se fosse uma marca mais conhecida eu teria comprado pra ontem essa que você me mostrou. @felipe.romeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@NoobDaInformatica A PNY é pouco conhecida aqui no Brasil, mas bem vendida no exterior. Ela é especializada em construir principalmente as placas Quadro da Nvidia. É uma boa marca e eu recomendaria sem problemas, apesar do modelo que você indicou parecer ser mais básico. Quanto ao pós-compra e a garantia, possivelmente deve ser mais difícil mesmo, tendo em vista a menor participação deles em nosso mercado. Mas a construção das placas é boa. Eu confio mais na PNY que na Gigabyte, por exemplo. E defeito qualquer uma pode dar, você sempre vai encontrar relatos do tipo.

 

Comprei uma GTX 1070Ti há algum tempo (na Black Friday), modelo Superclocked da EVGA, por R$1.900,00. Jogando em 2560x1080p @ 75 Hz, a placa é fantástica e sobra com folga. Na época, a RTX 2060 não existia. Atualmente, as duas placas tem nível de desempenho semelhante, com a RTX 2060 tendendo a vencer por fração bem pequena na média geral. Contudo, a RTX 2060 ainda tem espaço para evoluir bastante com drivers, coisa que não vai acontecer com a GTX 1070Ti. E, além da RTX oferecer o Ray Tracing dedicado, tem também o DLSS. Essas tecnologias ainda não são muito relevantes, mas não tem como saber o que acontecerá no futuro. Contudo, sim, os 2GB extras da GTX 1070Ti são também uma vantagem. 

 

Bem, cabe a você decidir. Se a RTX 2060 existisse na época em que eu comprei a GTX 1070Ti pelos valores em que está sendo encontrada agora (e devem cair consideravelmente ainda), eu teria ficado tentado em pegar a placa mais nova. Mas vou ser sincero: ainda acho que a RTX 2060 deveria ser mais barata e acho que o preço vai cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NoobDaInformatica Então , como o amigo falou a PNY não é ruim não ! ( e são muito bonitas) ,me surpreendeu saber que falam mal dela .

 

Quanto as 2060 a diferença é pouca a white tem uns clocks maiores , ai vai do preço que você encontrar e o visual que você quer, quanto elas terem 6gb e a 1070 ti ter 8gb , é relativo , a tecnologia das 2060 são mais novas , tem o Ray Tracing , e se você ver talvez nem sinta falta desses 2gb e estará com o hardware instalado .

 

A 1070 ti não é ruim , mas talvez não valha a pena se o valor dela estiver muito perto da 2060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NoobDaInformatica Leve em consideração que o uso de vram vai de acordo com sua resolução e a qualidade dos graficos que voce for jogar, se vai ser low/mid/high/ultra, conforme voce sobe a qualidade a demanda de vram sobe, e lembre-se que a 2060 e gddr6, tem um clock maior que na logica vai processar um pouco mais rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...