Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RibasGT

Pc Para Rodar Jogos Sem Gastar Muito

Posts recomendados

Bom agora vou começar a trabalhar no jovem aprendiz ganhando meio salario e queria comprar um pc até mais ou menos uns 2k500 pode ser menos que de pra rodar os jogos atuais como Pubg,Bf1 na qualidade Minima,Media no 1336-768 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RibasGT

4 minutos atrás, RibasGT disse:

Bom agora vou começar a trabalhar no jovem aprendiz ganhando meio salario e queria comprar um pc até mais ou menos uns 2k500 pode ser menos que de pra rodar os jogos atuais como Pubg,Bf1 na qualidade Minima,Media no 1336-768 

eu acho que seria uma boa: g4560+ gtx1050 ti+ h110m

espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

@RibasGT boa noite você pode pegar um amd com processador com vídeo integrado, ou um ryzen 3 2200g ou um ryzen 5 2400g, mais pra frente você coloca uma placa de vídeo.

adicionado 3 minutos depois

@Guilherme da Luz a 1050 ti esta listada como um dos piores custo beneficio do momento, mais cara que a rx 570 4gb e muito inferior, inclusive listada nesse tópico logo abaixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Guilherme da Luz disse:

eu acho que seria uma boa: g4560+ gtx1050 ti+ h110m

A RX570 4Gb tem quase 50% + desempenho que a 1050 ti e custa R$600(bem menos).

G4560+h110(eu tive e esse kit foi muito guerreiro) não vale a pena atualmente.

@RibasGT  Segue isso aqui e seja feliz.

image.png.69aa30bf9892d7ec6b735eb07a6113b4.png

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!