Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É uma boa placa-mãe Asus P8H61-m lx3 r2.0 ?


Posts recomendados

Chipset H61, soquete LGA 1155, DDR3... né!?
Se eu não me engano, com a BIOS atualizada, aceita i3, i5 e i7 até a 3ª geração.
Quanto a vale a pena ou não, acho que vai depender do fim a que a placa vai se aplicar. 
Tô pensando em pegar uma também, mas sei o que esperar dela e pra mim serviria bem.

Espera usar esta placa para qual fim?

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Chipset H61, soquete LGA 1155, né!?
Se eu não me engano, com a BIOS atualizada, aceita i3, i5 e i7 até a 3ª geração.
Tô pensando em pegar uma também.

 

Sim

adicionado 0 minutos depois
44 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Em relação ao cooler: se o cooler não couber virado para a memória, basta vira-lo para o outro lado.

(é o que eu fiz com meu air cooler)

Boa dica

adicionado 2 minutos depois

O valor pedido é de R$60 e está em perfeitas condições. Foi justamente por isso que tive interesse por ele, mas não sei se ele é bom também kkk ' Preciso de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 09/06/2019 às 22:57, Henrique01 disse:

Sim

adicionado 0 minutos depois

Boa dica

adicionado 2 minutos depois

O valor pedido é de R$60 e está em perfeitas condições. Foi justamente por isso que tive interesse por ele, mas não sei se ele é bom também kkk ' Preciso de ajuda

onde você achou essa placa por apenas 60 reais ? Me venda ela ??? Preciso de uma assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...