Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC bom para rodar GTA 5 até R$2500


Posts recomendados

Fala galera, como vão? vocês podem me indicar alguns pcs prontos ou para montar e que sejam bons para rodar gta 5 e cs go pois eu entendo quase nada de configuração de computadores kkk. Até R$2500 de preferência, além disso, se quiserem, podem desconsiderar o monitor, teclado, mouse. Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa boa noite, bom eu recomendaria um ryzen 3 2200g com uma placa de vídeo boa mas no seu caso você quer rodar tudo no talo né? 

Dependendo você pode até achar por menos de 2500 um PC bom! Daqui a pouco o pessoal chega pra dar uma ajudinha, vou acompanhar teu post porque eu também to procurando uma coisa assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Reynaldo Mareto Kasprzak disse:

Fala galera, como vão? vocês podem me indicar alguns pcs prontos ou para montar e que sejam bons para rodar gta 5 e cs go pois eu entendo quse nada de configuração de computadores kkk. Até R$2500 de preferência, além disso, se quiserem, podem desconsiderar o monitor, teclado, mouse. Valeu!!

 

Não recomendo pc pronto porque sempre enfiam umas coisas genéricas no meio por preços que n valem. Se você pegar peça por peça vale mais a pena, mas ai fica ao seu critério. Vou passar o que recomendo:

 

Ryzen 5 1600: 620 reais (fica de olho porque entra em promo nesse preço sempre na pichau/kabum)

placa-mãe Asrock A320m HD: 299reais

Memória Corsair ou HyperX 8gb 2400mhz: 240 reais (muitos vão recomendar dois pentes de 4gb, mas visando um upgrade futuro eu acho burrice porque você vai ter q vender eles pra comprar outro de 8gb, então melhor ir com esse agr até você ter grana p colocar mais 8gb e ativar o dual channel)

Rx 570 8gb (tem ficado por 600 reais direto na pichau/terabyte, basta acompanhar)
SSD 240gb: 184reais

HD 1tb: 200 reais

fonte pcyes 450w: 250 reais

gabinete: algum bom ventilado até 200 reais

total: 2.594 + frete

 

acabou passando um pouco, então se realmente você n puder ultrapassar absolutamente nada do orçamento ou nem parcelar algum peça, o que eu recomendaria:  compra um HD usado de alguém (ML,OLX etc) nem q seja de 500gb por 50 conto ou fica sem SSD por enquanto (eu faria um esforço pra manter o ssd, faz diferença DEMAIS, principalmente se você nunca usou antes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Manoel de Oliveira F O orçamento está bacana, porém a RX 570 que entra em promoção é a modelo de 4GB. O SSD de 240gb na loja que explode estava por 159,00 há alguns dias, de resto a config está ótima e rodaria GTA 5 no FullHD em qualidade alta! A questão da memória só é válido usar 2 pentes de 4GB cada um se o processador tivesse placa de vídeo integrada, neste caso como vai usar uma placa de vídeo dedicada está mais que correto usar somente um pente de 8gb visando o upgrade para mais um pente de 8GB.

 

@Reynaldo Mareto Kasprzak Com a configuração que o amigo citou acima você conseguirá rodar CSGO, GTA 5 com qualidades entre Alta e Máxima em FullHD. E  a maior parte dos jogos lançamentos você consegue jogar em FullHD na qualidade Média/Alta.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reynaldo Mareto Kasprzak O monitor influencia dependendo da taxa de atualização do mesmo. No mercado existem monitores 60hz (padrão na maioria), 75hz, 144hz e 240hz. Essa configuração que o amigo montou até o 75hz é sossegado acima disso você pode não ter uma experiência de game muito boa. Geralmente aconselho a pegar um monitor de 60hz mesmo FullHD (1920x1080).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Carlini Eu estava nessa dúvida sobre a 4GB ou 8GB q tava na promo, ai vi esse preço aqui e imaginei q era a de 8gb. Quanto ao SSD realmente eu tinha visto esse preço mas já voltou ao q citei, mas os preços estão oscilando muito ultimamente, qm quer montar pc e tem paciência acaba pegando muita promoção boa!

 

@Reynaldo Mareto Kasprzak Eu recomendaria você pegar algum monitor melhor com essa config apenas se você tem objetivo de jogar jogos competitivos (overwatch, csgo, rainbowsix, etc). Se seu objetivo n é esse um monitor qualquer Full HD já vai te suprir tranquilamente (eu mesmo uso uma TV de 24 polegadas aqui e nd a reclamar)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...