Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre i9400f + H310M-PLUS + GTX 1050 TI


Posts recomendados

E aí, tudo tranquilo? Então, eu sou meio leigo no assunto, logo, para poder jogos no computador e desenvolver jogos 3d, decidi montar meu próprio PC. O que eu gostaria que vocês me ajudassem é ver se tudo o que escolhi é compatível e se eu não estou fazendo nenhuma burrada haha.

 

O setup é o seguinte:

 

-intel core i9400f;      -placa-mãe ASUS TUF H310M-PLUS GAMING CHIPSET H310 INTEL LGA 1151 MATX DDR4;      -MEMÓRIA DDR4 HYPERX FURY 4GB 2400MHZ HX424C15FB/4;      -PLACA DE VIDEO ASUS GEFORCE GTX 1050 TI DUAL OC CERBERUS 4GB GDDR5 128BIT CERBERUS-GTX1050TI-O4G;

HD SEAGATE BARRACUDA 1TB SATA III 7200RPM 64MB ST1000DM010;      -SSD KINGSTON A400 240GB SATA III LEITURA 500MBS GRAVAÇÃO 350MBS SA400S37/240G;      -FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 600W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO PS-SPD-0600NPCWBZ-W;      -monitor LED widescreen, full HD, hdmi/vga.

 

Enfim, é isso, tentei ser o mais específico o possível. Sou extremamente grato àquele que conseguir me ajudar!😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ryzen 5 2600 ou mesmo 5 1600 é muito mais negócio, veja por que: Ryzen vs 7ª, 8ª e 9ª Gerações da Intel: por que optar pela AMD para jogos?

Atualmente só 4 GB é pouquíssimo pra jogar.

A 1050Ti é péssima opção, custa a mesma coisa que a RX 570 mas tem desempenho muito inferior.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...