Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aviso da tecla CAPS LOCK


llopesSP

Posts recomendados

Olá, tenho um notebook Samsung Ativ Book 6, modelo 670Z5E-XD1BR com Windows 10, então queria desativar o aviso de quando aperto a tecla caps lock, pois quando estou jogando e preciso aperta ela ativa o cursor do mouse dentro do jogo por causa do aviso, já pesquisei e tentei varios métodos. Sei que este recurso só funciona por causa do Software de Terceiros da Samsung o 'Samsung Easy Settings', mais não queria desinstalar ele, pois só com ele consigo ativar a luz do teclado, brilho da tela e etc. Alguém pode me ajudar em como desativar este aviso pelo regedit ou coisa do tipo. Grato pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente apenas desativar este programa da inicialização (gerenciador tarefas,aba inicialização, botão direito no item)

Não remove o programa ,apenas não vai iniciar com o windows e em alguns modelos de note resolve o problema.

Na inicialização se aparecer algo com a indicação OSD pode desativar também.

 

Uma outra opção seria desmarcar algumas opções nas configurações do windows 10,

settings(configurações),keyboard(teclado), desmarque as opções conforme imagem abaixo...

 

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já desativei todas essas opções, e na inicialização não tem o OSD já procurei até com programas auxiliares (Advanced System Care). Então mais se eu desativar ele na inicializar com o sistema, não vou poder alterar o volume, brilho da tela, luz do teclado e etc. Queria achar uma forma de desativar somente o pop (aviso). Pelo que pesquisei é possível sim, mais as soluções que encontrei eram para notebooks vaio, sony e outras marcas. Ai o programa embarcado que vem com o sistema já vem com essa opção o que não tem no Samsung Easy Settings. Já dei uma 'fuçada' no regedit mais pelo o que encontrei lá não consegui distingui qual seria o registro da tal notificação e não alterei, mais creio que lá deve ter um registro desta notificação. Abaixo vai a screen do Aviso (pop-up) em questão.

 

 

CAPS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...