Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3-2100 + GTX 1050 + 8GB RAM com lag


Posts recomendados

oi eu tinha um pc com um processador i3 2100 gtx 1050 2gb 8ram ai eu comprei um i5 3470 atualizei a bios da minha placa-mãe depois disso vendi meu outro i3 so q no i5 tava lagando meu pc inteiro meu amigo tinha um i3 igual o meu o 2100 e eu peguei imprestado e ele ficou com meu i5 antes com essa config do i3 eu rodava cs no ulta mais de tipo uns 150 200 fps mais agora mesmo com o i3 igualzinho q eu usava ele fica lagando ele passa de 60 mais quase toda vez ele desce os fps ja tentei formatar so q nao adiantou nao e so no cs go q estou com esse erro em outros jogos também nao e o processador q esta com problema pois eu testei ele em outra maquina e rodou normal
meu pc atualmente 
i3 2100
gtx 1050 2gb
8 ram
ssd 240gb kingston

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shaman93 disse:

O i3 do seu amigo deve estar bichado. Qual a configuração completa, incluindo placa-mãe e marca e modelo da fonte?

minha placa-mãe e uma ms-7680 e a fonte e uma powe supply one se nao me engano de 600w o i3 nao ta bichado nao eu testei e esta normal na maquina dele o estranho e q com essa mesma config ele laga sabe e antes nao lagava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2019 às 10:19, Lobarinhas disse:

@joao vitor araujo batista sua fonte é bomba meu rapaz .... talvez ela esteja zoando alguma coisa.

Outra coisa q me parece ... pode ser que sua placa-mãe esteja com algum defeito.

E por ultimo ... qual sistema operacional você usa?

windows 7 mais ja tentei com o windows 10 e também acontece isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...