Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações do painel de controle da nvidia não pega nos jogos.


Posts recomendados

Opa beleza? Então, a uns dias eu instalei o windows 10 no meu pc, instalei os drivers de video mais atualizados tudo certinho. Só que quando instalou os drivers da placa a tela ficava muito escura então fui no painel de controle da nvidia e mudei as cores, brilho, contraste essas coisas. Mas quando vou jogar lol (league of legends) e o jogo abre as cores que eu salvei no painel de controle não funcionam dentro do jogo, o jogo fica todo escuro como se eu não tivesse mudado nada das cores. Só que isso só acontece quando dou um ALT + TAB e vou para a área de trabalho e se no meio do jogo eu vou e abro o painel de controle da nvidia e mudo um pouco do brilho por exemplo ele volta ao normal. Alguém sabe se tem que dar permissão em alguma coisa para que as alterações do painel de controle da nvidia pegue na hora que vou entrar no game? Ou sla se tem alguma configuração pra mudar. Desde já valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá Rodrigo, tudo bem?

Estou com esse mesmo problema. Você conseguiu encontrar uma solução?

adicionado 4 minutos depois

@Rodrigo Riffel

4 minutos atrás, Danil0 Freitas disse:

Olá Rodrigo, tudo bem?

Estou com esse mesmo problema. Você conseguiu encontrar uma solução?

@Rodrigo Riffel @Rodrigo Riffel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...