Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar o Teclado Hyper Mega Gamer E-sports X81hm


Posts recomendados

Olá, comprei um teclado a uns anos atrás e até hoje não consegui usar totalmente ele no meu Computador.

Eu conecto ele no meu Computador, a mensagem de instalação do driver aparece mas ele aparenta não terminar a instalação, eu consigo usar ele por alguns minutos e depois eu preciso apertar com força as teclas para funcionar e depois ele para completamente.

Eu testei em outros computadores e funcionou, até no meu vídeo game funcionou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que está funcionando em outros computadores, existe a possibilidade do driver estar corrompido ou a primeira instalação ter sido corrompida e não ser possível finalizar a mesma.

O mais provável pode ser uma porta USB defeituosa, imagino que já tenha tentado com outra porta.

Qual modelo do teclado?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hasore disse:

Já que está funcionando em outros computadores, existe a possibilidade do driver estar corrompido ou a primeira instalação ter sido corrompida e não ser possível finalizar a mesma.

O mais provável pode ser uma porta USB defeituosa, imagino que já tenha tentado com outra porta.

Qual modelo do teclado?

 

Eu uso a mesma porta usb para o meu outro teclado e funciona perfeitamente.Sim,testei em outras portas no meu PC e da o mesmo problema.

o teclado é esse:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-804868644-teclado-gamer-e-sports-iluminado-x81hm-hyper-mega-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da empresa não tem driver para atualização manual, então o driver é instalado no plug and play mesmo.

Os outros computadores onde testou usam a mesma versão do sistema operacional?

E outra coisa, o mesmo está visível no gerenciador de dispositivos? Se sim, qual nome e veja se ele some da lista após parar de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Hasore disse:

No site da empresa não tem driver para atualização manual, então o driver é instalado no plug and play mesmo.

Os outros computadores onde testou usam a mesma versão do sistema operacional?

E outra coisa, o mesmo está visível no gerenciador de dispositivos? Se sim, qual nome e veja se ele some da lista após parar de funcionar.

Testei primeiramente no W7 e depois no W8.1, no momento não tenho acesso ao computador mas quando tiver respondo a sua pergunta é faço o que pediu 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...