Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador e placa-mãe para GTX 1060 e PCYes 500W até R$1400


Posts recomendados

Galera. Bom dia! 

A uns meses atrás comprei uma placa de vídeo e uma fonte. Especificamente é uma Geforce Galax GTX 1060, 6 gb OC e uma fonte 500W da PCYes, selo 80 plus
Estou atrás de um processador que me ajude a obter bons resultados com essa combinação. Qual vocês me indicariam?

Jogo mais jogos voltados a estratégia e construção. Por exemplo: Cities Skylines, Jurassic World, Surviving Mars, entre outros...

Qual processador vocês me indicam?

 

Ps.: Vou ter que trocar a placa-mãe também, me deem dicas também, por favor. Minha placa é antiga e meu processador é um i3 2100...

Valeu aee!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lost Byte disse:

@Wilton.Filho

Sem ter citado o orçamento, eu indico um AMD Ryzen 2600 + placa-mãe com chipset B450 + 1 pente memória RAM DDR4. (DDR3 não é compatível)

Esqueci de informar... Ganho pouco por mês, pois estou estagiando. 

Seria uma média de R$ 1400,00. Até um pouco menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Wilton.Filho disse:

Esqueci de informar... Ganho pouco por mês, pois estou estagiando. 

Seria uma média de R$ 1400,00. Até um pouco menos.

Neste caso, garimpe um pouco e tente achar um Ryzen 1600 + placa-mãe B450/B350 + 1 pente de memória RAM 8GB DDR4. Placa-mãe com chipset X370 também servem muito bem, sendo que tem esta aqui custando bem pouco:

Terabyte Biostar X370GTN

Lojas com preços legais normalmente são Terabyte, Pichau, Kabum...

Mesmo se não couber no orçamento, faz um pequeno esforço, pois com um kit assim não irá se arrepender por um bom tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...