Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será se minha fonte suporta?


Posts recomendados

Tenho uma fonte de 450w sendo 200w real, segue o link: https://www.kabum.com.br/produto/91076/fonte-fortrek-200w-sem-cabo-62849?gclid=CjwKEAjw__fnBRCNpvH8iqy4xl4SJAC4XERPs79VKrsOwNpDT-20UFp14caOPYNsx6xvCpbcdL0qzRoCNE_w_wcB

 

Configuração do pc: 

Core 2 Duo E7500

6GB de ram DDR3

Asus p5g41t-m lx2/br

Tem um bgl de wireless, mas a antena quebrou e posso tirar

500gb de HD

CD Optico e USB na frente

Tinha uma gt430 1gb, porém ela queimou, não dava mais vídeo

 

Quero comprar uma gt710 2gb, e quero saber se essa fonte vai aguentar ela, alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ja ter queimado sua placa anterior,  e pela gt710 pedir pelo meno 300w de fonte, mas principalmente por segurança, seria bom você adquirir uma fonte melhor, quem sabe uma 400w basicona, você encontra modelos como da evga por 150 reais, ou ma fonte melhor ja pensando no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EdmarSoqn disse:

Por ja ter queimado sua placa anterior,  e pela gt710 pedir pelo meno 300w de fonte, mas principalmente por segurança, seria bom você adquirir uma fonte melhor, quem sabe uma 400w basicona, voucê encontra modelos como da evga por 150 reais, ou ma fonte melhor ja pensando no futuro.

o *****, é que não tenho dinheiro pra isso e minha mãe que ia me ajudar, tanto que falei a placa de 200 reais, que é a 710 e ela quase me mata kkkkkkk, mas é isso, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...