Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração está boa?


Posts recomendados

Meu pc antigo era um;

G3220 3.0Ghz

GT 730 1GB DDR3

8GB Ram

então eu dei um upgrade comprei um i5 4690 temporário para futuramente eu pegar um melhor, e encontrei uma r9 270x por 465 reais. Estou aguardando o processador chegar, mas pelo o que vi é um bom processador.

estou pensando em dar um upgrade e colocar uma GTX 1660 Ti + 16GB Ram ddr3, mas estou em duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
27 minutos atrás, Looster disse:

Meu pc antigo era um;

G3220 3.0Ghz

GT 730 1GB DDR3

8GB Ram

então eu dei um upgrade comprei um i5 4690 temporário para futuramente eu pegar um melhor, e encontrei uma r9 270x por 465 reais. Estou aguardando o processador chegar, mas pelo o que vi é um bom processador.

estou pensando em dar um upgrade e colocar uma GTX 1660 Ti + 16GB Ram ddr3, mas estou em duvida.

Já tem fonte amigo ? Essa R9 é beberrona. É essa 650 da EVGA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

PC Atual:

H81M-E33

I5 4690 3.5Ghz

Radeon R9 270X 2GB Powercolor Devil

8GB Ram DDR3

1xHD 1TB 10K Rpm

1xHD 232GB 5.1Rpm

1xSSD Kingston 120GB (windows)

Fonte EVGA 650W 80 Plus Gold

 

Estou Pensando em Colocar uma RTX 2060 6GB ROG Strix OC nele, porém estou com duvidas, sera que vai dar muito gargalo a ponto de não conseguir jogar? ou sera que vai ser completamente jogável sem bottleneck, o que eu imagino que pode acontecer é eu conseguir jogar tranquilamente sem dar travadas porém com o uso de cpu em 100% e placa de vídeo em 60% ou dependendo do jogo podendo chegar a 100% de uso.. Sera que causa muito gargalo no Forza Horizon 4? já que o jogo utiliza muito do Processador. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Looster A RTX vai tirar um cochilo.... não, vai dormir a noite toda melhor dizendo :D 

 

Essa placa é fortíssima e MERECE um CPU que preste, PELO MENOS um 4790K (com um bom cooler, não o LIXO da Intel)...

 

Uma RTX 2060 6GB GDDR6 merece pelo menos um six core decente como um Ryzen 5 1600 ou 2600X....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...