Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para o processador I7 7700


Posts recomendados

Amigos, boa tarde! Estou querendo monta um PC Gamer, que rode o maximo de jogos possíveis, bom desempenho, no momento so tenho um I7 7700, qual placa-mãe, memória, cooler master, placa de vídeo e fonte me recomendam? Não quero fazer overclock, quero um pc pra jogar com uma boa qualidade, que rode sql server, power BI, pretendo gastar no máximo 4k estourando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Maçuete Austriaco Com orçamento de 4K eu buscaria algo parecido com Ryzen 2600, 8GB RAM, B450, GTX1660TI, 256GB SSD, 1TB HDD e uma CX550. Um Ryzen 2600 vai entregar o mesmo desempenho que um i7 7700 custando quase a metade do preço, essa economia você pode direcionar ela para uma GPU melhor.

 

Mais tarde você adiciona +8GB de RAM para ficar com 16GB.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Maçuete Austriaco disse:

@grievous Obrigado, irei analisar bem. Mais caso fique com o I7 7700 qual me recomendaria? placa-mãe...

 

Como o preço aumentou muito dessa serie 6 e 7 da intel, eu pegaria uma MB básica mesmo, uma h110 ja estaria bom se seu processador for o i7 7700 SEM O K!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...