Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de fps em jogos


Posts recomendados

Bom, não sei se é aqui que eu posso falar isso, só que eu preciso de uma ajuda, pois eu tenho um processador fx 6300, 8 gb de ram, rx 570 4 GB. O problema é o seguinte, não importa qual jogo eu jogue ou qualidade gráficas, os fps estar a 100 por exemplo e caí para 50, 40, as vezes vai até 20 fps e depois volta, e fica assim, a minha placa de vídeo fica louca, a gpu fica subindo e descendo o  uso, vai a 99, cai para 20, volta para 40, fica no 0 e depois sobe de novo, o tempo todo, eu vejo no msi, já tentei de tudo, eu preciso de uma solução, ah o meu monitor é um 1440x900, pode ser ele o problema? Pela a qualidade gráfica do jogo ser superior para monitores full hd, pode estar causando isso, e não tem nada de gargalo, pois eu vejo no msi. Quando eu tinha uma r7 250 de 2gb, não tinha esses problemas, essa placa de vídeo é a segunda que eu uso rx 570, eu comprei uma usada e ficou assim, devolvi, comprei uma nova e ficou do mesmo jeito. Temperatura nem pensar, pois meu fx não passa dos 60 graus e a placa de vídeo fica a 70 graus. Minha fonte é um de 500 w 80 plus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina incluindo a marca e modelo dessa fonte.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz tudo, o problema não é a placa, a memória ram eu troquei também, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1117220781-fonte-gamemax-gm500-500w-real-80-plus-bronze-_JM essa é a minha fonte, Teve umas pessoas que compraram e disse que essa fonte funcionou perfeitamente em uma gtx 1060 que é um pouco superior a minha. Não dar gargalo nem nada, as vezes o processador fica com 40%, 4 GB e poucos de ram usado e os fps caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...