Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa-mãe da biostar é uma boa opção?


Posts recomendados

Depois de muito tempo esperando estou perto de conseguir meu primeiro Pc gamer. Estou com a config pronta mas estou em dúvida sobre qual placa-mãe escolher entre: Asrock b450m-hdv ou a biostar x370gt3 que estão praticamente no mesmo preço.

 

As especificações oferecidas pela placa da biostar parecem ser superiores, até porque o Chipset tmb é, porém tenho muitas dúvidas sobre essa marca. Já vi muitos relatos de pessoas que reclamam de alguns aspectos da marca, coma a BIOS. Preciso da ajuda de alguém que possua a placa da mesma marca ou modelo para concluir minha decisão.

 

Segue aqui a config:

placa-mãe: As rock b450m-hdv ou biostar X370gt3 ou outra recomendação na mesma faixa de preço 

PSU: cx550

GPU: xfx rx 580 8gb

CPU: r5 1600

HD: 1tb SSD: 240gb

RAM: 1x8gb hyperx Fury 3200mhz

GABINETE: AEROCOOL CYLON RGB ou outra recomendação na faixa de preço

 

*OBS*: PRETENDO COMPRAR O PC FULL CUSTOM MONTADO POR MEIO DA TERABYTE.// TAMBÉM PRETENDO FAZER OVERCLOCK ATÉ UNS 3.8GHZ NO 1600

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo. @marcos.bento

Fiz um rápida comparação e parece melhor a X370gt3

pois tem alguns suportes melhores , a unica coisa que não sei e tão boa é a marca , biostar não tenho experiencia com esta marca sendo a unica coisa melhor na  b450m-hdv  é que é fabricada pela asrock.

Isto é minha opinião.

Todas as informações que vi vou deixar abaixo para consulta.

INFO da b450m-hdv aqui

INFO da X370gt3 aqui

Espero ter ajudado

 

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BielSoftTec disse:

Olá meu amigo. @marcos.bento

Fiz um rápida comparação e parece melhor a X370gt3

pois tem alguns suportes melhores , a unica coisa que não sei e tão boa é a marca , biostar não tenho experiencia com esta marca sendo a unica coisa melhor na  b450m-hdv  é que é fabricada pela asrock.

Isto é minha opinião.

Todas as informações que vi vou deixar abaixo para consulta.

INFO da b450m-hdv aqui

INFO da X370gt3 aqui

Espero ter ajudado

 

 

 

Muito obrigado pela resposta,@BielSoftTec . Pelo que eu pesquisei das duas placas, realmente a da biostar apresenta alguns recursos superiores além de ser um Chipset mais "poderoso", mas o que mais me preocupa são os comentários das pessoas que já tiveram placas da marca, que apesar de estar há muito tempo no mercado não me parece a melhor escolha. Muitas pessoas reclamam do fato de que a BIOS da marca é ruim também. Provavelmente vou ir de Asrock mesmo e em um futuro up pego uma placa mais high-end.

 

Abraços.

adicionado 30 minutos depois
5 horas atrás, PedraX disse:

Sharkoon SKILLER SGC1 Window - Red, melhor custo/beneficio por ter mais opções na refrigeração.

@PedraX valeu pela recomendação mano mas infelizmente esse gabinete não está entre as opções da terabyte, você sabe se esse AEROCOOL CYLON RGB é bom?

 

Também tenho outras opções como:

Gabinete redragon grapple 

Gabinete gamer gamdias argus E1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marcos.bento disse:

AEROCOOL CYLON RGB é bom?

Infelizmente está na categoria dos gabinetes com frontal tampado e o FAN frontal fica práticamente inoperante.

Se pretende fazer OC e ainda por cima com uma VGA que esquenta bastante não acho aconselhável.

adicionado 1 minuto depois

Os outros mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...