Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual filtro de linha comprar?


Posts recomendados

Bom dia, tarde, noite!

Galera, vcs podem me recomendar um filtro de linha bom?
Inicialmente eu queria um clamper, eu busquei aqui pela cidade (Salvador), e não encontrei essa marca. Sei que pela net é mais fácil, mas, não vou comprar online n.

 

Podem me recomendar alguma outra marca?

Nas lojas que eu visitei aqui, apenas encontrei apenas Elgin, Intelbras, e ForceLine (Que pelo que eu pesquisei, não presta)

Quanto as outras duas, eu não achei nada em definitivo na internet, alguns lugares falavam bem da Elgin, mas não encontrei muito sobre. E da Intelbras eu não encontrei nada mesmo.

Se algum desses modelos for bom, ou se puderem me recomendar alguns modelos que eu possa conseguir encontrar facilmente em lojas físicas eu agradeço.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso rpz, se pudesse eu ligava direto na tomada. Mas, como tem mais coisas ligadas além do pc. Fugindo um pouco do foco do post, o fato de eu não comprar online não depende de minha vontade.
Mas voltando ao assunto, teria como recomendar algum modelo? Amanhã eu vou até verificar se não encontro um Clamper em um certo local aqui. Mas se eu não encontrar vou ter de comprar de algum outro modelo mesmo.
Então, qualquer modelo que seja bom, não precisa ser um equivalente do Clamper, mas um que dê pra usar tranquilo, se conhecer, diz aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acho muito difícil encontrares um desses por ai, em sua cidade, mesmo em lojas consideradas boas..

 

Dos bons que se tem por ai:

 

Qualquer um desses dai:

https://www.lojaclamper.com.br/filtros-de-linha

Ou especificamente esse dai

http://www.videosonic.com.br/produtos_detalhe.asp?codigo_produto=AF05

 

Quanto a onde comprar escolha o lugar que bem desejares

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gutemberg Matos disse:

@simforoso rpz, se pudesse eu ligava direto na tomada. Mas, como tem mais coisas ligadas além do pc. Fugindo um pouco do foco do post, o fato de eu não comprar online não depende de minha vontade.
Mas voltando ao assunto, teria como recomendar algum modelo? Amanhã eu vou até verificar se não encontro um Clamper em um certo local aqui. Mas se eu não encontrar vou ter de comprar de algum outro modelo mesmo.
Então, qualquer modelo que seja bom, não precisa ser um equivalente do Clamper, mas um que dê pra usar tranquilo, se conhecer, diz aí.

Acho que você consegue encontrar um Clamper lá na Ferreira Costa da Paralela, mas não é certeza.
E sobre comprar online, se for por que a pessoa que vai prover a compra tem medo de compra online e boleto não é opção, basta comprar um Acesso Card ou Brasil Pre-Pago de 100 em qualquer esquina e usar para comprar online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hasore po, é do lado da minha faculdade, vou dar uma olhada lá

 

@faller assim mano. Eu encontrei na Americanas pela internet esse iClamper energia 5. Tá 45 reais. 59 com o frete. Um cupom de desconto que usei foi pra 49. 

Eu vou veer se consigo comprar. porque, como eu disse n depende de mim kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...