Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para FX 8350 e GTX 750Ti


Posts recomendados

Estou com problema que eu comprei uma placa da Gainward GTX750TI e ela necessita de conector de fonte.

Eu tenho um pc que tem uma fonte da PowerX de 500w sem pfc ou 80plus, o problema surgiu a partir do momento em que eu coloquei a placa nova e o pc não deu bip.

Eu acho que seja essa fonte pois tenho watercooler e tenho 4 fans que eu coloquei no gabinete pra não ficar estão quente nele.

 

Configurações do meu PC

AMD FX-8350 4ghz

8GB RAM 1600MHZ

Watercooler CoolerMaster MasterLiquid 120

GEFORCE GT420(tirando a GTX750Ti que eu comprei)

PowerX 500w

2HD (um de 250gb e outro de 1TB)

 

 

 

 

Queria saber se o problema é a fonte ou a placa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, jdk25 disse:

Sim, mas o problema é a minha fonte?? Ela n ta suportando com a 750Ti?

se conseguir liga a placa de vídeo em outro setup ( o de um amigo mesmo ) a probabilidade de ser a fonte é bem grande, se não ligar você ja vai saber que é a GPU.

mesmo que tua fonte seja 500 essa marca não sei se é muito boa. Como os amigos ai em cima disseram a CX é muito melhor por ser da corsair, que produz fontes incríveis, porém se o dinheiro tiver apertado vai de evga, a qualidade é similar, eu tenho e não arrependo e nunca tive problema, rodando um setup muito mais gastão que o teu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 10/06/2019 às 23:21, jdk25 disse:

Sim, mas o problema é a minha fonte?? Ela n ta suportando com a 750Ti?

Essa fonte é um produto perigoso e você deve trocá-la de qualquer jeito. Para mais informações sobre essa fonte genérica de 218W (é isso que ela é):

 

 

A fonte com o melhor custo x benefício na faixa de potência que você precisa é a PCYes! Electro 450 V2 Bronze, com 3 anos de garantia completa nacional. A CX 450 também é legal, mas não é tão interessante quanto a PCYes! por ser limitada em termos de conectores (tem apenas um conector para placas de vídeo e menos conectores Sata).

adicionado 0 minutos depois
Em 10/06/2019 às 22:21, IgorAlexandre disse:

A CX500 dá conta o suficiente. Mas se quiser ter um pouco de "folga", vá de CX550.

A CX 500 já saiu de linha.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...