Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual fonte usar na minha configuração?


Posts recomendados

Bom eu to montando um PC porém não sei qual a tensão da fonte que preciso pra o PC ficar e rodar tranquilo,minha config é essa. Eu ainda não decidi qual processador pegar então preciso de uma fonte que tanka os 3 ao menos,qual vcs me recomendam?

Processadores Previstos: Ryzen 5 2400G (799.00) Ryzen 5 2600 (949.00) e Ryzen 5 1600 (730.00) 

Placa de Video pretendo colocar: RX 580 8GB Power Color (Preço vi no M.L por 1.129)

placa-mãe: Asus Prime B450M Gaming BR (Preço vi no M.L por 551.00 ) ou Placa-mãe Gigabyte B450m Ds3h Ddr4 P/ Amd Am4 Matx ( 535.00 )

Memória: Kingston HyperX 2x4GB DDR4 2666Mhz:  (199 Cada no M.L  A placa-mãe tem suporte para 4 MRam para futuros upgrade)

HD: Seagate 1TB 3.5 7200, (247.00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isaque IFood

 

Uma fonte de 500/550W já segura com folga a sua configuração, dê uma olha nos seguintes modelos:

 

• Fonte Pcyes Electro V2 550w 80 Plus Bronze Pfc Ativo (Uma das melhores na minha opinião)

• Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550 (Muito utilizada e bem falada)

• Fonte EVGA 500W 80 Plus Bronze (Ótima fonte e marca conceituada, sempre aparece com excelente custo x benefício)

 

Referente ao preço da placa de vídeo, você ainda consegue achar a RX 580 8GB em um valor melhor se pesquisar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$1130 numa RX 580?

 

 

Cissa Magazine $979

Submarino $949

Mercado Livre $988

 

 

Se você procurar bem, deve achar por preço menores. Aparentemente, o menor preço da pesquisa rápida que fiz foi o da Submarino. Basta procurar melhor que você consegue economizar um bom dinheiro e poderá investir em outra coisa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre Eu vi sim essa do M.L por 988,más a categoria do vendedor está amarela então fiquei com receio de pegar,vou dar uma olhada nessas outras duas ai,@Foxbell Vou verificar, perguntei no m.l para um vendero ele disse que teria que ser uma fonte 800w para poder segurar minha config,entrei em chok porque uma de 800w é cara demais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...