Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para Core i5 9400F e RTX 2060 Gigabyte


Posts recomendados

Estou com um pc com as seguintes config:
9400f
2060 gigabyte
z370
2 modulos 3000mhz 8gb
1 nvme 240 gb(gigabyte)

Qual fonte eu compro para utilizar esse sistema e ainda ter uma folga? Procuro custo beneficio!!!! 

obs:Tenho uma fonte da corsair de 650 e ela esta desarmando quando eu entro em jogos pesados(acredito que ela esta com defeito, Pois acho que a mesma tem a tensão correta para a maquina)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Athos Fernandes Bom dia, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Melhor custo benefício para sua configuração e que vai possibilitar um upgrade é a Corsair CX550, contudo essa sua 650 estar desarmando é estranho, utiliza estabilizador ? Qual modelo exato dela ? Não está na garantia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Obrigado!

Amigo essa minha fonte ja tem um bom tempo de uso. ela é uma corsair. Eu nao me recordo realmente qual o modelo... Mas acredito que seja uma VS ou uma CX. 
Eu abro o jogo e depois de uns 5 min o pc simplesmente desliga. Ele nao da nenhuma mensagem de erro, Ele desliga e liga novamente. O pc funciona normalmente o tempo todo. Mas se eu rodar algum jogo pesado (pubg,black desert...) ele desliga. A temperatura da cpu e da gpu estão bem equilibradas (gpu:70° num jogo pesado) (cpu:44° em jogo pesado)

@LNPott

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott Amigo, voce indica alguma outra marca? Porque eu queria sair da corsair. Eu conheco poucas marcas, Mas tem umas que tem o selo 80 plus mas sao desconhecidas. C3tech, aerocool, akaza, ou outras.... voce tem conhecimento de alguma dessas marcas? Pode indicar outras?


OBS!!!!: eu nao uso estabilizador. Eu utilizo filtro de linha! Muda algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion Fala meu brother. Eu citei custo x beneficio apenas para nao me indicarem uma fonte monstruosa. E em relação as marcas nao é nem pelo preço... é porque eu ja tive varias corsair e sempre escutei q elas sao boas... Mas todas deram o mesmo problema... Queria apenas saber se dessas marcas mais simples se tinha alguma que alguem indicaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/06/2019 às 15:11, Athos Fernandes disse:

@Crixus Champion Fala meu brother. Eu citei custo x beneficio apenas para nao me indicarem uma fonte monstruosa. E em relação as marcas nao é nem pelo preço... é porque eu ja tive varias corsair e sempre escutei q elas sao boas... Mas todas deram o mesmo problema... Queria apenas saber se dessas marcas mais simples se tinha alguma que alguem indicaria.

Certo. Eu compraria Corsair de qualquer maneira porque elas são confiáveis e possuem bom preço e disponibilidade no Brasil.
Não use estabilizador porque estes prejudicam a fonte, como já deve saber. Um filtro de linha Clamper é uma boa pedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...