Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Bontorin

Indicação de jogos de corrida

Posts recomendados

Não sei se tem uma categoria pra isso mas ... Montei uma máquina boa para uso pessoal e creio que rode todos os games... e estou atrás de alguma games mas ando meio desatualizado muito tempo sem jogar... atualmente qual melhor game de corrida ?

Procuro um jogo estilo de GT2, mesmo antigo tinha vários carros,modos de jogo e etc . 

Outros gêneros o que indicam fora Rise of tomb Raiders, GTA v, BF e etc .   

Config:

Ryzen 5 1600

RX 480 8gb

16 GB  DDR4 2400mhz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Processador - OK

RAM - OK

VGA - Troque por uma RX 580

placa-mãe pegue uma B450.

Qual a fonte escolhida? 

Acrescente um SSD.

Boa jogatina. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Kleber Peters então na verdade o PC tá montado como a grana tava curta tive que optar por uma Asus a320 mesmo e a RX 480 ao invés da 580.. se não faltaria verba e peças para o PC.... então ficou assim: 

R5 1600

Asus A320

16gb 2400 hyper fury 2x8gb

Cx 500M

SSD 120gb

1 HD 1 TB

1 HD 500gb

RX 480 mais 8 GB

Acha que tá boa?

Lembrando que reaproveitei peças como HD e tal....

Compartilhar este post

Link para o post

"Feliz é o dono do sex shop, que pode virar pro cliente e dizer: pegue suas coisas e vá se piiiiiiiiii". 😂🤣

O que tem a frase acima a ver com a história? Pegue seu computador e seja feliz!!! É uma configuração boa. Não ficou ótima por conta das pequenas modificações que poderiam ter sido feitas. Mas como era o que tinha para o momento, tá valendo.

Sobre jogos de corridas, não é muito a minha praia. O último que joguei pra foi Need for Speed alguma coisa, que saiu depois do Underground 2 (esse joguei pra caramba). 

Ainda jogo Mario Kart e Rock N' Roll Racing... mas estes seu computador roda até desligado. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

@Kleber Peters to na época do Gran turismo 2, need for Speed 3 e NFS Porsche, medal of honor, chash bandicoot kkkk

Tô querendo me atualizar kkkk 

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Gustavo Bontorin disse:

@Kleber Peters to na época do Gran turismo 2, need for Speed 3 e NFS Porsche

NFS Porsche eu jogava em um Pentium III com vídeo onboard... Por sinal o melhor NFS de todos!

Compartilhar este post

Link para o post

@Erso pior kkkk.

Agora to querendo me atualizar hehe

Creio que dê pra se divertir na máquina hehe

Sei que tem vários títulos bons como the witcher 3, GTA V, Forza, pubg, cs, resident remake etc... Mas tô meio por fora kkk

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Bontorin Tópico movido ao setor correto. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Bontorin Olá,

Eu  não sei que tipo de jogo de corrida que você gosta, porém posso indicar com 100% de aprovação o Horizon Chase Turbo.

Tá muito barato na steam. Apenas  R$ 37,99. Se quiser podes até baixar uma demo pela steam. 

se gostar, compre.

Sinceramente, é um dos melhores que já joguei. Totalmente inspirado em TOP GEAR, muitas pistas, 32 carros, sendo que alguns secretos que se pega por conquista, dá para 2 jogarem com tela dividida. 

Sem contar que ganhou premio ano passado como melhor indie. 

Vai por mim, diversão garantida. Seja sozinho ou com até 4 pessoas( sim dá para jogar com 4 controles que nem mario kart)

Compartilhar este post

Link para o post

@DiF Então tava de olho no Forza, GT 6 e project cara já jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Bontorin Desses aí, só o Project Cars.

GT 6 não tem para PC.

O project cars, eu não gostei muito. Difícil demais de controlar os carros mesmo com controle.

O assetto corsa, é um pouquinho mais fácil, mas ainda assim é meio esquisito. 

Pode ser que eles fiquem melhores se usar volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!