Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de jogos de corrida


Posts recomendados

Não sei se tem uma categoria pra isso mas ... Montei uma máquina boa para uso pessoal e creio que rode todos os games... e estou atrás de alguma games mas ando meio desatualizado muito tempo sem jogar... atualmente qual melhor game de corrida ?

Procuro um jogo estilo de GT2, mesmo antigo tinha vários carros,modos de jogo e etc . 

Outros gêneros o que indicam fora Rise of tomb Raiders, GTA v, BF e etc .   

 

Config:

Ryzen 5 1600

RX 480 8gb

16 GB  DDR4 2400mhz...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters então na verdade o PC tá montado como a grana tava curta tive que optar por uma Asus a320 mesmo e a RX 480 ao invés da 580.. se não faltaria verba e peças para o PC.... então ficou assim: 

R5 1600

Asus A320

16gb 2400 hyper fury 2x8gb

Cx 500M

SSD 120gb

1 HD 1 TB

1 HD 500gb

RX 480 mais 8 GB

 

Acha que tá boa?

Lembrando que reaproveitei peças como HD e tal....

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Feliz é o dono do sex shop, que pode virar pro cliente e dizer: pegue suas coisas e vá se piiiiiiiiii". 😂🤣

O que tem a frase acima a ver com a história? Pegue seu computador e seja feliz!!! É uma configuração boa. Não ficou ótima por conta das pequenas modificações que poderiam ter sido feitas. Mas como era o que tinha para o momento, tá valendo.

Sobre jogos de corridas, não é muito a minha praia. O último que joguei pra foi Need for Speed alguma coisa, que saiu depois do Underground 2 (esse joguei pra caramba). 

Ainda jogo Mario Kart e Rock N' Roll Racing... mas estes seu computador roda até desligado. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gustavo Bontorin Olá,

Eu  não sei que tipo de jogo de corrida que você gosta, porém posso indicar com 100% de aprovação o Horizon Chase Turbo.

Tá muito barato na steam. Apenas  R$ 37,99. Se quiser podes até baixar uma demo pela steam. 

se gostar, compre.

 

Sinceramente, é um dos melhores que já joguei. Totalmente inspirado em TOP GEAR, muitas pistas, 32 carros, sendo que alguns secretos que se pega por conquista, dá para 2 jogarem com tela dividida. 

Sem contar que ganhou premio ano passado como melhor indie. 

Vai por mim, diversão garantida. Seja sozinho ou com até 4 pessoas( sim dá para jogar com 4 controles que nem mario kart)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Gustavo Bontorin Desses aí, só o Project Cars.

GT 6 não tem para PC.

 

O project cars, eu não gostei muito. Difícil demais de controlar os carros mesmo com controle.

O assetto corsa, é um pouquinho mais fácil, mas ainda assim é meio esquisito. 

Pode ser que eles fiquem melhores se usar volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...