Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe 1155 suporte para overclock


Posts recomendados

@LNPott pretendo jogar cs go, gta v, paladins, warframe, não ligo tanto para graficos no ultra e essas coisas só quero que meu pc tenha uma taxa de fps boa nesses jogos
inicialmente estava pensando em comprar uma gtx 950 de 2gb pelo preço mas acho que da pra aguentar e comprar uma 1050 ti de 4gb com no minimo de 8gb de ram e uma fonte de 500w 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Brenin tiago disse:

@LNPott pretendo jogar cs go, gta v, paladins, warframe, não ligo tanto para graficos no ultra e essas coisas só quero que meu pc tenha uma taxa de fps boa nesses jogos
inicialmente estava pensando em comprar uma gtx 950 de 2gb pelo preço mas acho que da pra aguentar e comprar uma 1050 ti de 4gb com no minimo de 8gb de ram e uma fonte de 500w 

Que fonte é essa ?

 

Quanto tá querendo gastar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott na placa-mãe não mais que 400 ou 450, a fonte ainda não tenho certeza de qual comprar mas no máximo gastar 150 nela não pesquisei muito sobre isso a placa de vídeo não faço tanta questão de pegar com a placa-mãe e as memorias também pretendo gastar em media 150 (2x4gb)

adicionado 21 minutos depois

@LNPott man você disse que os placas mão com chipset's z77 e z68 suportam processadores da linha K, mas todas que tem esses chipset's suportam ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, Brenin tiago disse:

máximo gastar 150 nela não pesquisei muito

Muito pouco, invista um pouco mais. Tem a EVGA 450w na promoção.

 

Ambos esses Chipsets suportam overclock desses processadores, contudo você com um I5 não vai chegar muito longe pois eles não são tão fortes assim.

 

As placas mãe dessa série e desse chipset não são baratas assim, vale mais a pena investir em algo mais novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...