Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

core i5 7400 (geforce gtx 1050ti 4gb) 8gb ddr4, ssd 240gb


Posts recomendados

Senhores, boa tarde.

 

Estou precisando de uma ajuda para aquisição de um pc "gamer".
Sou bem leigo em relação a hardware e estou com dificuldades em escolher um.

Estou com uma configuração que sairia por R$ 2.999,90, parcelável em até 10x, o que caberia no meu orçamento. (lembrando, valor apenas do pc, sem monitor e periféricos).

 

A configuração seria a seguinte:

 

- Processador: Intel Core i5-7400 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.0Ghz (3.5GHz Max Turbo), LGA 1151
- placa-mãe H110M HDMI USB 3.0
Slots de Expansão:
– 1 x Slot PCI Express x16
– 2 x Slot PCI Express x1 USB 3.0 Total: 4 portas
– 2 portas frontais
– 2 portas traseiras ( 1 porta via cabo opcional ) USB 2.0 Total 4 portas
– 4 portas frontais ( 2 via cabo opcional )

Painel Traseiro
– 1 porta PS/2 Teclado/Mouse – 1 porta VGA
– 1 porta HDMI
– 1 porta RJ45 +2 portas USB 3.0
– 2 portas USB 2.0
– 3 conectores de áudio (Line-in, Line-out e Mic-in)

- Placa de Vídeo GTX 1050Ti 4GB DDR5 128Bits
- SSD 240GB SATA3 6GB/s
- Fonte 400w 80Plus White Full Ranger (bivolt automático) PFC Ativo
- Memória 8GB DDR4 2400MHz
- - Gabinete Gamer C3TECH MT-G300BK Lateral Full Acrílico

 

Quero rodar jogos como CS:GO, Rainbow Six Siege, PUBG, fortnite e etc com bom desempenho, com no mínimo 100 fps.

 

Por esse valor, valeria a pena ou teriam alguma outra configuração para indicar? Lembrando, não tenho experiência com essas coisas, além de que ir atrás de peça por peça não seria viável para mim.

Minha dúvida é em relação à "vida útil" do pc. Nessa configuração eu rapidamente deixaria de conseguir rodar os jogos que estão por vir? Não me importo tanto com gráficos (mas claro que se conseguir rodar no médio pra cima, melhor), me importo mais com desempenho, com os jogos rodando lisos.

 

Desde já, agradeço demais pela atenção.

 

Abraço,

 

Vinícius Freitas

Link para o comentário