Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos e edição


Posts recomendados

Olá pessoal muito boa tarde. Tenho uma série de dúvidas então vou me esforçar para ser bem sucinto.

 

Atualmente tenho a seguinte configuração:

FX 8320e 3.2GHz

MSI R7 370 2GB

RAM 12 GB Hyperx DDR3

Fonte PCYES 500W

placa-mãe GA-78LMT-USB3 6.0

 

Dessa lista pretendo manter memórias, processador e placa-mãe.

Preciso de um computador que consiga rodar jogos sem problemas (gargalos e reproduzidos em 1080)

 

E também preciso que seja bom para edição

 

A minha ideia é trocar apenas a placa de vídeo (já que nos meus testes acredito que ela esteja com gargalo grande e sua memória é pouca para jogos atuais)

 

Valor abaixo de R$2,000 para uma boa placa de vídeo. Para que eu consiga utilizar a opção que o processador tem de trabalhar melhor em conjunto (série R9 se não me engano.

 

Obrigado a todos.

 

PS: Tem uma boa opção de uma 580 lá na Kabum (promoção) mas vários vídeos e comentários sobre o possível gargalo com o processador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Jacob Jonson disse:

PS: Tem uma boa opção de uma 580 lá na Kabum (promoção) mas vários vídeos e comentários sobre o possível gargalo com o processador.

Eles existem pois seu processador é fraco. Sim, ele será gargalo. Mas você comprando ela perceberá um aumento de performance, principalmente em fullHD e qualidade alta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kleber Peters disse:

Eles existem pois seu processador é fraco. Sim, ele será gargalo. Mas você comprando ela perceberá um aumento de performance, principalmente em fullHD e qualidade alta. 

Pois é, fiz um Over nele e notei boa taxa de FPS em The Division 2 (só testei esse por enquanto) subiu uns 15 20 frames. A Placa de vídeo vale então? E quanto a placa-mãe e Processador, futuramente necessita troca, mesmo conseguindo esse Over no 8320e?

Estável.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compre a VGA agora e depois compra um kit da AMD(processador,mobo,memorias).

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-5-2600-asrock-a320m-hd-8gb-2400mhz

o que deixa a desejar um pouco e a mobo(placa-mãe) ser de entrada mas voce pode pegar cada item separado e adicionar no carrinho, ou seja, voce mesmo montar seu proprio kit.

OBS: Nao recomendo que voce pegue os ryzen R3 2200G e R5 2400G pelo simples fato de que voce ja tem a placa de video se tornando inutil o chip grafico que e representado pela sigla G

 

Se for fazer ou comprar seu kit futuramente opte por pegar um R5 2600 com uma placa-mãe B450 no minimo alem da memorias DDR4

adicionado 1 minuto depois

se voce compra a rx 580 na promoção ja da pra voce pensar no kit upgrade 

adicionado 3 minutos depois

pelo preço que vi na kabum vai te sobrar uns R$1000,00, que ja da pra garantir a placa-mãe b450 e o r5 2600, depois compra as memorias

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ViniciusTP disse:

compre a VGA agora e depois compra um kit da AMD(processador,mobo,memorias).

https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-5-2600-asrock-a320m-hd-8gb-2400mhz

o que deixa a desejar um pouco e a mobo(placa-mãe) ser de entrada mas voce pode pegar cada item separado e adicionar no carrinho, ou seja, voce mesmo montar seu proprio kit.

OBS: Nao recomendo que voce pegue os ryzen R3 2200G e R5 2400G pelo simples fato de que voce ja tem a placa de video se tornando inutil o chip grafico que e representado pela sigla G

 

Se for fazer ou comprar seu kit futuramente opte por pegar um R5 2600 com uma placa-mãe B450 no minimo alem da memorias DDR4

adicionado 1 minuto depois

se voce compra a rx 580 na promoção ja da pra voce pensar no kit upgrade 

adicionado 3 minutos depois

pelo preço que vi na kabum vai te sobrar uns R$1000,00, que ja da pra garantir a placa-mãe b450 e o r5 2600, depois compra as memorias

Nossa Obrigado mesmo, vou finalizar a compra da VGA então olhando pro futuro.

 

Obrigado pelas resposta úteis pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...