Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o Windows no PC novo com HD do PC antigo


Posts recomendados

Boa noite galera, pois então estou com um problema, fui montando meu PC por partes e optei por a seguinte config

placa-mãe biostar x370gt7

Processador R7 2700

Memória Corsair vengeance 2x8gb 2666mhz

Placa de vídeo Asus rog strix rtx 2060

HD antigo (já com SO de outro PC com Windows 7)

 

Pois então na hora q liguei tudo e tal fui ligar o PC e provavelmente por esta com um SO de outro PC no HD ele deu conflito, daí quando eu coloco meu cd do windows e vou pra formatar ele chegando na parte que precisaria mexer para começar a formatar meu mouse e teclado não funcionam (ambos USB) e ai não consigo formatar o PC .

Alguém já passou por essa situação sabe me dizer o que posso fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MrNobody disse:

@Rafael Destefani  Ryzen só tem suporte oficial ao Windows 10.

 

Se quiser usar o W7 vai ter que fazer gambiarra, procure algum tutorial na internet - mas provavelmente o PC não vai ficar estável.

Então cara eu até vou colocar o windows 10, mas o que tá pegando é que eu não consigo usar o mouse e o teclado fora da BIOS, saiu da parte da BIOS eles param de funcionar, eu preciso acessar o windows pra poder formatar ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Destefani  Você não precisa acessar o Windows para formatar ele.

 

Teclado e mouse USB não vai funcionar junto com a instalação do Windows 7 - você vai precisar de um PS2.

 

Dentro do Windows 7 você teria que ter instalado já os drivers do teclado e mouse (USB) funcionarem no Windows. Muito possivelmente você não vai ter acesso a internet no seu PC - pelo fato do driver de internet não estar instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MrNobody disse:

@Rafael Destefani  Você não precisa acessar o Windows para formatar ele.

 

Teclado e mouse USB não vai funcionar junto com a instalação do Windows 7 - você vai precisar de um PS2.

 

Dentro do Windows 7 você teria que ter instalado já os drivers do teclado e mouse (USB) funcionarem no Windows. Muito possivelmente você não vai ter acesso a internet no seu PC - pelo fato do driver de internet não estar instalado.

Mas eu preciso deles para instalar um windows 10 ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...