Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse mousepad "HyperX Fury S Pro" é do tipo Speed ?


Posts recomendados

Comprei o combo Abyssus + mousepad goliathus control.Eu não sabia que mousepad do tipo control era tão ruim para fps , agora quero comprar esse  mas nas especificações não diz se é Speed ou Control. https://www.kalunga.com.br/prod/mouse-pad-gamer-24x29cm-hyperx-fury-s-pro-hxmpfpsm-hyperx/442645

hyperx.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Segundo o site da HyperX, existe a versão speed e control. Como no site que você mandou não especifica, não da para saber. Encontrei essa versão speed na Kabum HyperX Fury S Speed, só que com detalhes em vermelho.

 

E mousepad control não é horrível para FPS, vai muito do gosto de cada um kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Segundo o site da HyperX, existe a versão speed e control. Como no site que você mandou não especifica, não da para saber. Encontrei essa versão speed na Kabum HyperX Fury S Speed, só que com detalhes em vermelho.

 

E mousepad control não é horrível para FPS, vai muito do gosto de cada um kkk.

é porque eu sempre joguei com mousepads lisos mesmo sendo baratos e acerta muitos HS .Ae eu não sabia dessa diferença do control e speed , o problema agora é o frete não acho por menos de 40 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...