Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
F1rmeza

gtx 1060 windforce oc 6gb - queda fps

Posts recomendados

Boa noite,

 

Hoje recebi uma placa de vídeo do modelo citado no título, porém estou tendo quedas de FPS (pouco frequente) durante partidas de CS:GO e notei algo estranho. Abri o GTA V e o FPS não passava de 50/60, porém também não apresentou nenhum tipo de lag/lentidão, algo que apresentava com minha antiga placa de vídeo GTX 660 TI que não passava também dos 50/60 FPS. Ainda não testei o GTA V em uma qualidade Ultra, mas irei testar e relatar aqui as experiências.

 

OBS: Estou utilizando um adaptador de VGA para HDMI. Nesse caso não é necessário, pois meu monitor tem entrada DVI-D. Foi um vacilo que dei, mas manhã estarei comprando um cabo DVI-D para fazer mais testes.

 

Monitor: SAMSUNG SyncMaster SA300

Processador: Core i7 3770k

Fonte: Thermaltake 700W

placa-mãe: ASUS P8B75V

RAM: G.SKILL Sniper 4GB (2x)


Gostaria de saber também qual software eu posso estar utilizando para fazer testes (stress ou qualquer outro tipo de teste) com a placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@F1rmeza  Use o DDU em modo de segurança para remover o driver de video e instale-o um novo baixando diretamente do site da NVIDIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, MrNobody disse:

@F1rmeza  Use o DDU em modo de segurança para remover o driver de video e instale-o um novo baixando diretamente do site da NVIDIA.

 

Tem uma galera falando que após fazer isso, eles não conseguem fazer a instalação posterior do DRIVER. Sabe qual o motivo? Sabe o por que de acontecer isso? Se eu fizer, quais as chances de acontecer e como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!