Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 5 2600 processador


Posts recomendados

Eae pessoal então gostaria de trocar meu processador por um ryzen 5 2600 só que não faço a mínima ideia se a minha fonte irar da conta do recado, eu pretendo comprar um kit ryzen pra funcionar junto com minha gtx 1050 ti, a minha fonte é uma 430w evga. Se possível algum recomendar outro modelo de processador custo/benefício ficaria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Shaman93 disse:

Minha sugestão: pega o R5 1600, vende a sua 1050Ti e bota uma RX 570 no lugar. Dependendo do preço que conseguir na venda vai gastar o mesmo que só pegando o 2600 e o desempenho em jogos vai ficar muito melhor que com 2600 + 1050Ti.

A minha fonte aguentaria tranquilamente o r5 2600 então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SilasCool disse:

A minha fonte aguentaria tranquilamente o r5 2600 então?

Sem problemas, sua configuração não puxa nem 400 W. Mas assim, o que manda no desempenho em jogos é a placa de vídeo e a sua 1050Ti é muito fraquinha (veja a comparação). Se a intenção é melhorar o desempenho em jogos, 1600 + 570 vai ser muito melhor que 2600 + 1050Ti. Na verdade mesmo o 1600 ainda é excessivo pra 570, ele aguenta até uma GTX 1070 sem gargalo algum.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Sem problemas, sua configuração não puxa nem 400 W. Mas assim, o que manda no desempenho em jogos é a placa de vídeo e a sua 1050Ti é muito fraquinha (veja a comparação). Se a intenção é melhorar o desempenho em jogos, 1600 + 570 vai ser muito melhor que 2600 + 1050Ti. Na verdade mesmo o 1600 ainda é excessivo pra 570, ele aguenta até uma GTX 1070 sem gargalo algum.
 

 

realmente a diferença das duas placas é gritante o complicado mesmo é vender essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SilasCool disse:

realmente a diferença das duas placas é gritante o complicado mesmo é vender essa placa

Olha, com a quantidade de fanboy da Nvidia e o preço atual dessa placa (perto de 600~700) nem tanto. Dependendo do tempo de uso e estado de conservação acho que você consegue relativamente fácil perto de uns 450~500, bota +100 e pega a 570. Considerando que a diferença de preço entre o 1600 e o 2600 está cerca de 200 reais se bobear você ainda consegue algum lucro. Só tem que cuidar pra quem e como vai vender, pelo ML por exemplo as vezes tem muito picareta mau caráter e como sempre se colocam do lado do comprador complica. Já vi caso de gente que vendeu placa e o espertinho que comprou cancelou a compra e mandou a placa de volta... Outra placa, estragada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...