Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fabricio Gelli

RESOLVIDO Meu computador reinicia assim que começo a jogar

Posts recomendados

Olá meu nome é Fabricio e comprei peças separadas na internet (novas), vi em um site se eram compatíveis e eu mesmo montei em minha casa. Primeiramente estava tudo certo até que quando comecei a partida no jogo counter strike meu computador reiniciou e nao relatou os problemas. Após isso procurei na internet e nada arrumou até que um dia depois quando foi ligá-lo estava dizendo para baixar o windows novamente (mas consegui achar o problema, era uma coisa no hd) após isso tudo certo então fui a internet procurar o porque de ele reiniciar quando começo uma partida, fui ver se era apenas no cs ou se era em outros jogos, lol rodou normal mas o fortnite antes de achar a partida dava o mesmo problema. Hoje fui ligá-lo e não está ligando. Gostaria de ajuda. 

Especificações:

Core i3:8100

Asus gtx 1070

hd e sdd Samsung 

fonte 550w corsair

memoria 8gb corsair.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você usa estabilizador? Quando diz que não liga, ele não dá sinal nenhum, você aperta o botão e não acontece nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso estabilizador. Quando eu aperto o botão as luzes acendem por um um segundo e depois desliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!