Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro: BlInitializeLibrary faild 0xc00000bb


Posts recomendados

Olá, dois computadores de minha empresa apresenta esse erro. E esse problema eu consigo "resolver", quando entro no DISKPART no boot com o pendrive, vejo a letra do volume de inicialização sempre está invertido com o de recuperação por exemplo: 

Volume 1 C recuperação 

Volume 2 D Inicialização

 

consigo reverter isso. mas sempre no outro dia quando liga o computador da sempre o mesmo erro B1InitializeLibrary faild 0xc00000bb.

 

se alguém souber como se resolve este problema agradeço e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Wallace Chaves Teixeira disse:

Olá, dois computadores de minha empresa apresenta esse erro. E esse problema eu consigo "resolver", quando entro no DISKPART no boot com o pendrive, vejo a letra do volume de inicialização sempre está invertido com o de recuperação por exemplo: 

Volume 1 C recuperação 

Volume 2 D Inicialização

 

consigo reverter isso. mas sempre no outro dia quando liga o computador da sempre o mesmo erro B1InitializeLibrary faild 0xc00000bb.

 

se alguém souber como se resolve este problema agradeço e muito.

 

Segundo Microsoft pode ser algo relacionado à fragmentação, veja

 

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4020050/blinitializelibrary-failed-xxx-error-when-you-install-or-start-an-oper

 

 

Pode fazer um teste também desabilitando a inicialçização rápida e a hibernação nas opções de energia, vi um caso parecido resolver só com este procedimento.

Pode faze-lo pelo prompt de comandos como administrador digitando ou colando os comandos abaixo e tecle enter...

 

REG ADD "HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Session Manager\Power" /V HiberbootEnabled /T REG_dWORD /D 0 /F 


powercfg /h off


ou pelas configurações de energia (imagem)

 

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...