Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero jogar squad preciso da opinião de vcs sobre minha placa-mãe


Solotov

Posts recomendados

  • Membro VIP

Uma placa-mãe para processadores AMD não suporta processadores da Intel. Você deve entrar no site do fabricante da placa-mãe, pesquisar o modelo e verificar a lista de CPUs suportadas para saber quais processadores você pode comprar. Quanto à GPU ela funciona em qualquer placa-mãe com Pci-Express.

A fonte deve ser de qualidade independente do restante do sistema, uma VS400 ou Pcyes 400W são fontes de entrada decentes, caso o orçamento permita pegue uma CX450.

 

Qual modelo exato dessa placa-mãe?

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2019 às 12:31, grievous disse:

Uma placa-mãe para processadores AMD não suporta processadores da Intel. Você deve entrar no site do fabricante da placa-mãe, pesquisar o modelo e verificar a lista de CPUs suportadas para saber quais processadores você pode comprar. Quanto à GPU ela funciona em qualquer placa-mãe com Pci-Express.

A fonte deve ser de qualidade independente do restante do sistema, uma VS400 ou Pcyes 400W são fontes de entrada decentes, caso o orçamento permita pegue uma CX450.

 

Qual modelo exato dessa placa-mãe?

olha é AMD 760g eu errei o numero... 

adicionado 2 minutos depois
Em 12/06/2019 às 12:31, grievous disse:

Uma placa-mãe para processadores AMD não suporta processadores da Intel. Você deve entrar no site do fabricante da placa-mãe, pesquisar o modelo e verificar a lista de CPUs suportadas para saber quais processadores você pode comprar. Quanto à GPU ela funciona em qualquer placa-mãe com Pci-Express.

A fonte deve ser de qualidade independente do restante do sistema, uma VS400 ou Pcyes 400W são fontes de entrada decentes, caso o orçamento permita pegue uma CX450.

 

Qual modelo exato dessa placa-mãe?

REQUISITOS MÍNIMOS:

Requer um sistema operativo e processador de 64 bits

Sistema Operativo: Windows 7 SP1 (x64)

Processador: Intel Core i5-2500K CPU

Memória: 8 GB de RAM

Placa gráfica: Geforce GTX 770 or AMD Radeon HD 7870

DirectX: Versão 11

Rede: Ligação à Internet de banda larga

Espaço no disco: Requer 35 GB de espaço livre

Notas adicionais: A teamwork oriented mindset

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Solotov Certo, mesmo assim sua placa-mãe ainda não suporta nenhum processador Intel porque ela foi projetada para os processadores AM3 da AMD. Tudo parece que são os requisitos mínimos de algum jogo. Qual seria o jogo? Quanto tem para gastar? Qual modelo exato dessa placa-mãe? (760G indica apenas o chipset).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, grievous disse:

@Solotov Certo, mesmo assim sua placa-mãe ainda não suporta nenhum processador Intel porque ela foi projetada para os processadores AM3 da AMD. Tudo parece que são os requisitos mínimos de algum jogo. Qual seria o jogo? Quanto tem para gastar? Qual modelo exato dessa placa-mãe? (760G indica apenas o chipset).

KKKKKKKK É ESSA AQUI GA-78LMT-S2, é este jogo maravilho aqui https://store.steampowered.com/app/393380/Squad/ ja que n posso utilizar um processador intel então qual seria o AMD ou AM3 pra esse tipo de jogo...? bom ainda n tenho o dinheiro mas queria ter uma ideia de um preço baixo mediano e caro... você entende 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tudo indica que é um jogo um tanto pesado. Nessa sua placa-mãe eu arriscaria no máximo um FX6300, deve ser capaz de rodar o jogo. Restante é tranquilo, 8GB de RAM e para GPU eu recomendo uma RX570, custa R$600 e é uma plaquinha espetacular. Fonte deve ser de qualidade, uma CX450 ou Pcyes 450W Bronze são boas fontes.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, grievous disse:

Tudo indica que é um jogo um tanto pesado. Nessa sua placa-mãe eu arriscaria no máximo um FX6300, deve ser capaz de rodar o jogo. Restante é tranquilo, 8GB de RAM e para GPU eu recomendo uma RX570, custa R$600 e é uma plaquinha espetacular. Fonte deve ser de qualidade, uma CX450 ou Pcyes 450W Bronze são boas fontes.

CARA MUITO obrigado!!... bom agora é trabalhar ou vender meu rim...kkk isso vai custar mais de 900 reais mas vai rodar é o suficiente chega de consoles prefiro pc odeio ter que pagar pra jogar online acho um absurdo o dinheiro que gasto teria um pc muito melhor e com jogos bem melhores que essas porcarias arcades obrigado MAIS UMA VEZ!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Solotov Quando for montar o sistema lembre-se de atualizar a BIOS da placa-mãe para a última versão disponível. E sempre é bom utilizar um bom filtro de linha (da Clamper) para proteger os equipamentos de surtos e oscilações da rede elétrica. Por fim nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão pois prejudicam o bom funcionamento das fontes modernas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, grievous disse:

@Solotov Quando for montar o sistema lembre-se de atualizar a BIOS da placa-mãe para a última versão disponível. E sempre é bom utilizar um bom filtro de linha (da Clamper) para proteger os equipamentos de surtos e oscilações da rede elétrica. Por fim nunca devemos utilizar estabilizadores de tensão pois prejudicam o bom funcionamento das fontes modernas.

entendi tem isso também muito obrigado por lembrar valeu mesmo me ajudou bastante se n fosse por você eu teria que pagar alguém pra esse serviço fico muito grato 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...