Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eduardomrigo01

Qual Notebook devo comprar?

Posts recomendados

Boa tarde meus amigos, preciso da ajuda de vocês...estou cursando o primeiro semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou a procura de um notebook que seja ao mesmo tempo bom para programar e rodar programas pesados, mas que de pra tirar um Lolzinho básico ou algo a mais quem sabe...se possível...

Orçamento : R$2,500 - R$3,000

Obrigado gente!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí. Tem um da samsung > Notebook Expert VF3BR Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB HD LED 15,6" W10 - Samsung, acredito que a memória ram e a memória de vram irá ajudar a rodar programas pesados e alguns jogos. 

Notebook Expert VF3BR Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB HD LED 15,6" W10 - Samsung

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

eduardomrigo01, eu gosto muito da Dell. Tenho 2, um de meu filho (3 meses) e ele usa para artes gráficas e edição de filmes. Na Dell você configura seu Notebook e compra até parcelado. Caso tenha algum problema, eles verificam Online para resolver o problema ou trocam por outro sem custo. Um pouco mais caro mas com garantia. https://www.dell.com/pt-br/shop/notebooks-dell/sc/laptops

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Néstorp Bom saber cara, trabalho num escritório e o suporte da Dell realmente é muito bom, mas quanto a um específico você conhece ou sabe opinar? Estou achando mt caro os melhorzinhos..

Compartilhar este post

Link para o post

@eduardomrigo01

Boa tarde

As dicas acima foram boas, mas tem um Acer em promoção na Kabum com placa de vídeo RX 540.

Segue o link - Acer A12

O único porém deste note é a tela que não é Full HD, mas HD 1366x768.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post