Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de water cooler e placa-mãe


Posts recomendados

Estou querendo comprar um i9 9900k, mas estou em dúvida no water cooler e na placa-mãe, podem me recomendar alguns? (estou querendo uma placa-mãe entre uns 1000 - 800 reais e um water cooler entre os 500 reais, acho que não vou fazer overclock, mas quero umas peças boas). Estou pensando em comprar a placa-mãe GIGABYTE z390 M GAMING e o water cooler CORSAIR H80i V2 RGB, mas não sei se vale a pena. Meu gabinete é o Gabinete Gamer Corsair Carbide Series Spec Alpha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos stream e jogos, por isso peguei o i9 (por causa da stream). Mas será que esse water cooler é bom? Estou com um pouco de dúvida. Já tenho monitor, placa de vídeo, hd, ssd e fonte. Alienware AW2518H 240hz g-sync, GTX 1080 8gb GALAX EXOC, HD 1tb, ssd 240gb kingston m.2 e a fonte é FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 600W, 80 PLUS WHITE, PFC ATIVO, PS-SPD-0600NPCWBZ-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Gabrielcp23 disse:

stream e jogos, por isso peguei o i9 (por causa da stream). Mas será que esse water cooler é bom?

SIM

38 minutos atrás, Gabrielcp23 disse:

FONTE THERMALTAKE SMART SERIES 600W, 80 PLUS WHITE, PFC ATIVO, PS-SPD-0600NPCWBZ-W

Fonte pegaria uma com melhor eficiência 550/650w Corsair, PcYes, EVGA 80 Plus Bronze, Gold 

Em 12/06/2019 às 12:50, Gabrielcp23 disse:

 e na placa-mãe, 

Z370/Z390 Asus TUF, MSI -A Pro, Gigabyte Aorus, ASRock Pro4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...