Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 Não Instala driver em FM2A55M-HD+ R2.0


Posts recomendados

Boa tarde, amigos. Comprei uma GT 1030, ela dá vídeo normal assim que ligo o pc, porém os drives não são instalados pelo fato de que diz " sistema do windows não compatível ", já formatei o pc para w10 pro. Já tentei e deu o mesmo erro na hora da instalação do drive. Após isso fui pesquisar na internet e fiquei sabendo que preciso atualizar minha BIOS para uma mais recente, porém sou leigo nisso de PC, por favor alguém tem alguma solução, e como consigo uma BIOS que seja adequada a minha placa-mãe?

Sem título.png

adicionado 7 minutos depois

será que atualizando o windows com esse link funciona? https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Interessante. Acabei de reportar isso em outro tópico. Tive esse problema essa semana. Tem que desativar a atualização automática de drivers do Windows 10. Senão ele fica dando essa mensagem de erro.

 

 

adicionado 2 minutos depois
26 minutos atrás, Keko Cardoso disse:

 

será que atualizando o windows com esse link funciona? https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Esse endereço é pra baixar a versão mais nova do Windows. Sempre baixe por aí. Evite sites desconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz como eu grava os drives em algum lugar, instala o Windows do zero sem cabo de rede, instalar com calma os drives e desativar atualização de drives do Windows. reconectar o cabo de rede depois de instalar todos os drives e desativar atualização do Windows.

adicionado 1 minuto depois

lembre-se de reiniciar depois de cada drive instalado por experiência própria fica mais estável o sistema assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Henrique PP disse:

faz como eu grava os drives em algum lugar, instala o Windows do zero sem cabo de rede, instalar com calma os drives e desativar atualização de drives do Windows. reconectar o cabo de rede depois de instalar todos os drives e desativar atualização do Windows.

adicionado 1 minuto depois

lembre-se de reiniciar depois de cada drive instalado por experiência própria fica mais estável o sistema assim.

 

 

 

Não é pra desativar atualização do Windows. Somente dos drivers.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Keko Cardoso disse:

Problema resolvido, atualizei o sistema para o mais atual a partir do link https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO e a placa reconheceu e o drive foi instalado, muito obrigado mesmo pessoal.

denada 😀 bom saber que isso resolve, pra mim foi baixar um drive recém lançado do desenvolvedor, e bloquear a atualização do Windows de drive.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...