Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT 1030 Não Instala driver em FM2A55M-HD+ R2.0


Posts recomendados

Boa tarde, amigos. Comprei uma GT 1030, ela dá vídeo normal assim que ligo o pc, porém os drives não são instalados pelo fato de que diz " sistema do windows não compatível ", já formatei o pc para w10 pro. Já tentei e deu o mesmo erro na hora da instalação do drive. Após isso fui pesquisar na internet e fiquei sabendo que preciso atualizar minha BIOS para uma mais recente, porém sou leigo nisso de PC, por favor alguém tem alguma solução, e como consigo uma BIOS que seja adequada a minha placa-mãe?

Sem título.png

adicionado 7 minutos depois

será que atualizando o windows com esse link funciona? https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Interessante. Acabei de reportar isso em outro tópico. Tive esse problema essa semana. Tem que desativar a atualização automática de drivers do Windows 10. Senão ele fica dando essa mensagem de erro.

 

 

adicionado 2 minutos depois
26 minutos atrás, Keko Cardoso disse:

 

será que atualizando o windows com esse link funciona? https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10ISO

Esse endereço é pra baixar a versão mais nova do Windows. Sempre baixe por aí. Evite sites desconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz como eu grava os drives em algum lugar, instala o Windows do zero sem cabo de rede, instalar com calma os drives e desativar atualização de drives do Windows. reconectar o cabo de rede depois de instalar todos os drives e desativar atualização do Windows.

adicionado 1 minuto depois

lembre-se de reiniciar depois de cada drive instalado por experiência própria fica mais estável o sistema assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Henrique PP disse: