Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

temperatura da placa de video


Posts recomendados

7 minutos atrás, daasasdadad disse:

caramba kkk, e eu com medo de chegar a 50, esse programa que estou usando, do lado aparece 107 F, sabe me dizer o que é aquilo?, o que significa

é outra medida de temperatura chamada:  fahrenheit cria por Daniel. Basicamente é só outro "nome"

 

- ( °F − 32) × 5/9 = °C

- (107 °F − 32) × 5/9 = 41,667 °C

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, RS Faria disse:

Se reparar bem, a placa nem foi usada.. Não sei o que fez, mas não serviu pra nada..

como assim?, não serviu pra nada, eu tive uma diferença boa, jogando lol.

adicionado 8 minutos depois
24 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

é outra medida de temperatura chamada:  fahrenheit cria por Daniel. Basicamente é só outro "nome"

 

- ( °F − 32) × 5/9 = °C

- (107 °F − 32) × 5/9 = 41,667 °C

essa temperatura está aceitavel tambêm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, daasasdadad disse:

como assim?, não serviu pra nada, eu tive uma diferença boa, jogando lol.

O HW Monitor mostra que a placa não foi usada pra nada.. Se olhar ali em "utilization", tá tudo zerado.. Além disso, a temperatura não variou nada.. Ou o HW Monitor tá bugado ou você não aferiu direito..

 

Uma forma simples seria usar o GPU-Z.. Ele tem uma ferramenta que estressa placa de vídeo.. Aí, você veria como as coisas realmente estão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

O HW Monitor mostra que a placa não foi usada pra nada.. Se olhar ali em "utilization", tá tudo zerado.. Além disso, a temperatura não variou nada.. Ou o HW Monitor tá bugado ou você não aferiu direito..

 

Uma forma simples seria usar o GPU-Z.. Ele tem uma ferramenta que estressa placa de vídeo.. Aí, você veria como as coisas realmente estão..

então, ele usa, aparece os numeros la, mas bem baixo quando estou no google, fznd nada aparentemente fica tudo zerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, daasasdadad disse:

ola gente, queria saber se a temperatura da minha placa está aceitavel, testei antes, tava 39,

baixei um doom 2 é botei pra gravar, com bandicam ficou assim 42, queria saber se é normal está temperatura, e tambêm, até em qual temperatura pode ir.

asadsadsadsadsdas.thumb.png.d98cc5165bc9c8fc1c14fbc5c3ebf325.png

amigo a temperatura pode chegar a bem mais que isso fique tranquilo, na minha cidade as vezes chega a 75 graus kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Seu Zé 326 disse:

amigo a temperatura pode chegar a bem mais que isso fique tranquilo, na minha cidade as vezes chega a 75 graus kkkkk

mas não parece que fica quente demais até, quando coloca a mão?, meu chegou a 56

coloquei  a mao em cima da placa, só falei, etapo***

adicionado 0 minutos depois
8 horas atrás, Henrique PP disse:

so joga com ele aberto que ele vai gravar e te mostrar o max quando terminar sua partida.

 

joga com ele aberto.

56, jogando hearts of iron iv por 1 hr, os gráfico tava tudo alto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, daasasdadad disse:

mas não parece que fica quente demais até, quando coloca a mão?, meu chegou a 56

coloquei  a mao em cima da placa, só falei, etapo***

adicionado 0 minutos depois

56, jogando hearts of iron iv por 1 hr, os gráfico tava tudo alto

N é n, processador e placa de video pode chegar a uns 70 graus tranquilo, é claro so em momentos de stress, mas n se preocupe e quando você bota a mao realmente vai ta mais quente do que parece pois essa temperatura é a liberada, a temp dentro do processador da placa ou cpu é menor mas rlx curta seus jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Pode ficar tranquilo temperaturas abaixo de 60 C° sem problemas. 70 C° alerta, 80 C° cuidado, 90 C° ações necessárias, 100 C° vai dar *****.

@daasasdadad ainda acrescento, teste agora seu over num dia seco e quente pra ver se ta bom nas temperaturas. Aqui no rio de janeiro chega a 55ºC no sol do verão de janeiro. Então cuidado com o verão e seu over, cheque sempre a temperatura do dia.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...