Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RBMA

RX580 cabe na minha placa-mãe Gigabyte A320M-M.2?

Posts recomendados

Pessoal boa tarde !

Estou para comprar uma RX580 da Gigabyte, porém gostaria de saber se ela vai caber na minha placa-mãe (Gigabyte A320M-M.2) ?Como utilizo todos os 4 conectores SATA da placa estou com dúvida quanto a isso pois esta me parecendo que dois conectores que ficam na direção do PCIE-1x vai obstruir a VGA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RBMA Boa tarde.

Se for modelo de 2 Fans não deve dar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LNPott disse:

@RBMA Boa tarde.

Se for modelo de 2 Fans não deve dar trabalho.

Sim é modelo dois fans e possui 23,6cm por 4cm de largura porém os dois conectores SATA que uso ficam quase no meio da placa de vídeo e aí que tá, estou com medo de comprar e a placa de vídeo esbarrar nos SATA.

93296_1508328777_gg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@RBMA Se forem os 2 perto do conector ATX não deve ter problemas, ela fica do PCI-E para baixo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, LNPott disse:

@RBMA Se forem os 2 perto do conector ATX não deve ter problemas, ela fica do PCI-E para baixo.

Uso todos as 4 portas SATA incluindo os que estão perto do chipset justamente esses que estou falando.

Compartilhar este post

Link para o post

@RBMA Entendi, acredito que você não tenha problemas pois a placa de 2 Fans não é tão enorme(gorda) assim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LNPott disse:

@RBMA Entendi, acredito que você não tenha problemas pois a placa de 2 Fans não é tão enorme(gorda) assim.

A placa é essa tem 23,6 de comprimento por 4cm de largura.

88749_1493903332_gg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@RBMA Exatamente igual a minha, não é tão grande. no máximo terá que usar um dos cabos que possuem plug lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, LNPott disse:

@RBMA Exatamente igual a minha, não é tão grande. no máximo terá que usar um dos cabos que possuem plug lateral.

Esse cabo que você se refere é o SATA em 90°?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, RBMA disse:

Esse cabo que você se refere é o SATA em 90°?

👍

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!