Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha na instalacao do S.O.


Posts recomendados

Boa tarde, sou novo por aqui entao peco desculpas se nao conseguir ser claro no meu problema:

Recebi um notebook Sony Vaio modelo VGN-CR4000 com problemas de funcionamento do touchpad, por essa maquina ser antiga e o pior nao ser nacional entrei no site do fabricante e baixei todos os drivers respectivos. Realizei as atualizacoes e depois disso ele "morreu". quando reiniciei ele entrou na tela de recuperacao de erro do windows mas, logo depois que inicia o reparo de inicializacao ele carrega os arquivos do windows e a tela apaga.

Ja tentei o cd de instalacao, dar boot pelo pendrive usando o mini xp e nada, quando vai iniciar a instalacao e tela apaga. 

usei o ultraboot cd para salvar os arquivos da cliente e a minha pergunta e a seguinte e possivel instalar o Windows pelo parted magic :

Obrigado e desculpe extensao do meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...