Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bernardo Proti

O que vocês acham da Biostar X370GT3

Posts recomendados

Bom, gostaria de montar um PC por menos de R$3.600, até agora estou conseguindo, pois já tenho algumas peças, como: HD, SDD... PORÉM, nesse novo PC estou com dúvida na parte de placas-mães. Eu desejo comprar um R5 1600 ou R5 2600, mas não sei uma boa placa-mãe para esses processadores. Estou entre B450 Aorus da Gigabyte e a X370GT3 da Biostar. Me ajudem!

Obs: Estou estudando um pouco sobre a Biostar, pois nunca tive nada dessa marca. Então, na sua resposta, dê sua opinião sobre ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Bernardo Proti Não sei se estou confundindo mas andaram falando mal dessa Biostar em especial, mas não tenho certeza.

Acho o mais seguro seria a B450 da Gigabyte, não usa um chipset topo de linha, mas é mais recente e não deve nada em recursos para um usuário normal.

Eu tenho uma X470 da Gigabyte mas gastei à toa, não precisava uma placa tão parruda, uma B450 daria conta numa boa, mas enfim agora já comprei.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

@simforoso Muito obrigado! Já consegui colocar a b450 dentro do orçamento. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Bernardo Proti Ela não é uma placa ruim, a BIOS é meio rustica mas funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

@LNPott Vi um vídeo sobre esta placa e falaram *exatamente* isso! Valeu amigo, mas eu já decidi comprar a B450 Aorus, pois ela é uma placa muito boa. O problema é que eu vou perder os FPS's que X370 iria proporcionar por causa dos leds, mas em compensação a B450 vai ocupar menos espaço, porquê Gigabyte não tem BIOS. Brincadeiras a parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!