Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

B350 é uma boa pra processador Ryzen?


Posts recomendados

Caros, estou com uma dúvida, estou montando um PC e no momento a grana está curta, procuro utilizar a AMD para montar, no entanto, estou na dúvida da placa-mãe, penso em pegar uma b350 , vou começar um Athlon 200ge, mas, no futuro vou upar para uma Ryzen, é uma boa escolha, existe algo melhor e mais barato??

 

Desde já agradeço a atenção :D

 

OBS: Sou leigo no assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anderson SViana Olá, seja bem vindo ao Fórum Clube do Hardware!

A plaquinha é ótima essa B350, mas pesquise também as B450 que não muda muito de preço. O 200GE é um ótimo início, pois você vai ficar com a placa socket AM4 e terá suporte para os Ryzen até de 3ª geração que saírem, só atualizar a BIOS.. 

 

Pegue a placa, o 200GE (ou Ryzen 3 2200G com vídeo integrado para não precisar gastar agora com VGA) e pega, se possível, 2x4GB de RAM ou 2x8GB (citei pares de memórias pois os AMD novos se beneficiam muito com memórias em dual channel).

 

Boa sorte amigo, qualquer dúvida poste!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...