Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microondas Electrolux Fusivel alta tensão


Posts recomendados

@BCPColega esse microondas esta com magnetron em curto tenho um desse,porém ele tem um fusivel de 800mA 5KV,mas esse é aquele que tem somente uma mola dentro do suporte,ai esse não encontra mais,antes eu recuperava jampeando com fio de fusivel de 1A,mas nem fusivel de 1A estou encontrando ai o vendedor de uma loja me vendeu um fusivel de 0,8A já com suporte,mas esse tinha o fusivel mesmo blindado com vidro,ai me falaram que podia colocar sem problemas,mas antes queria te consultar pode colocar esse que o vendedor me vendeu sem problemas ?

Deixarei umas fotos aqui,está meio desfocada que a camera do meu celular é uma porcaria.

 

20190612_182225.jpg

20190612_182358.jpg

Esse é original que está no microondas.

20190612_182233.jpg

E esse é que o vendedor me vendeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Hoje fui mexer mas me deparei que o fusivel que vendedor me vendeu é diferente o terminal o que vai encaixado no transformador de alta,mas aqui também até terminal está embaçado minha pergunta é pode cortar o fio e soldar o fio direto no trafo ? É que tem uns que fala que solda não aguenta acho que pra mim não tem nada a ver,mas posso solda lo direto sem problemas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom soldei direto no trafão,o microondas ficou zero bala,e outro do capacitor um amigo meu tinha um de 0,92uF ai acabou me arrumando e coloquei esse,outro de 0,97uF que é dos microondas mais antigos,vou deixar esse por a caso se aparecer um microondas dos tempos dos dinossauro e eu ter esse capacitor pra reposição kkk se bem que esse é difícil de queimar que os microondas antigo não nada da china e esse capacitor de 0,97uF está assim made in USA raro,que esse capacitor é difícil de encontrar e se achar é caro,cara antigamente era só ali na esquina que encontrava hoje tem que ficar buscando em outras cidades ou depender de mercado livre ou ir em ferros velhos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...